Gleisi reitera aliança do PT com o Partido Comunista da China

Em 8 jul 2020, 11:11

Gleisi reitera aliança do PT com o Partido Comunista da China

8 jul 2020, 11:11

“Acompanhamos esta história de desafios e êxitos e esperamos continuar aprofundando as relações de amizade que unem nossos partidos”, afirmou

gleisi

A presidente do PT, deputada Gleisi Hoffmann | Foto: ALESSANDRO DANTAS/PT

O PT emitiu uma nota saudando o Partido Comunista da China (PCCh) pelos 99 anos da legenda de extrema esquerda: “Acompanhamos com muita atenção esta história de desafios e êxitos e esperamos continuar aprofundando as relações de amizade que unem nossos partidos”. Conforme noticiou Oeste, o governo chinês é acusado de ocultar o coronavírus, o que impediu a reação do Ocidente. Além disso, o documento assinado pela deputada Gleisi Hoffmann garante que o PCCh está vencendo as adversidades, sejam elas econômicas ou políticas.

Leia também: “WhatsApp bloqueia contas do PT por disparos em massa”

“Junto com [sic] seu povo, o PCCh enfrentou muitas adversidades, sempre conseguindo superá-las”, escreveu Gleisi. Recentemente, a sigla chinesa aprovou uma lei de segurança nacional. Em síntese, a mudança é a mais radical nas liberdades e autonomia de Hong Kong desde que o Reino Unido devolveu o território à China, em 1997. A nova legislação permitirá, por exemplo, que a polícia política do governo chinês atue no território independente para investigar e julgar “crimes de segurança nacional”.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

16 Comentários

  1. Porcaria gosta de porcaria.

    Responder
  2. Mundo melhor comendo ratos ,cachorros,sopa de morcegos matando médicos quando denunciam pandemias.Ratos cheiram ratos.

    Responder
    • A diferença entre o PT e o PCch é que lá a corrupção é morte ou prisão perpétua , e aqui a corrupção é defendida até a morte.

      Responder
      • No cerne!

        Responder
  3. Por que esta desqualificada não se muda para a China?

    Responder
    • O guru Lula venera o virus chinês, agora a sacerdotisa Gleisi quer um PT chinês. Isto está parecendo “Um negócio da China”.

      Responder
    • O PT não é partido, é uma Organização Criminosa.

      Responder
  4. Essa Sra deveria estar atrás das grades junto com o todo pessoal do seu partido!

    Responder
    • Para a senhora gleisi, apoiadora de ditaduras como a China ( capitalista de estado )e Venezuela,envio alguns nomes que a lava jato provou e deteve de seu partido e da esquerda com aliados poderosos. Vai ser um pouco extenso: Lula, Dirceu, Palocci, Delcídio do Amaral, Vaccarezza, vaccari, Silvio pessoa, Genoíno, André Vargas, irmão de Dirceu e irmão de André Vargas, Guido mantega( por um dia) Renato Duque, Paulo Roberto Costa, barusco, cervero, Luiz gushinkem( ? , a interrogação é a dúvida se ele chegou a ser preso) os.publicitarios que eu esqueci os nomes, marido e mulher, das campanhas da esquerda e outros que não lembro agora. Fira os 2ue continuam sendo investigados. Aliados de.anos como os poderosos Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, bunlai, Ronan Pinto, marcelo Odebrecht, os galvaes , fernado pessoa… Acho não termina por aí. Então, seu partido há entrou para a história como a devassidaobem pessoa. Foram derrotados por alguém do baixo clero e tiveram uma presidente retirada do cargo. O povo deu cobertura por que não aguentava mais tantas falcatruas

      Responder
  5. O PT sempre do lado errado da história.

    Responder
  6. O Que esperar de partidos corruptos como o PT

    Responder
  7. E criticaram o Presidente, por se reunir com o Embaixador Americano, nas comemorações da Independência Americana!

    Responder
  8. A melhor palavra para definir essa mulherzinha é: VAGABUNDA!

    Responder
  9. Ninguém vai impedir essa Jezabel histérica? essa esquerdopatia já foi longe demais! quem são eles para venderem o que é nosso e ninguém faz nada???

    Responder
  10. Houve algum problema com minha assinatura? Eu não consigo abrir o artigo p lê

    Responder
  11. A ré esquerda caviar deveria se mudar de vez pra a China. Quem dera eu fosse rica para pegar um bilhete na primeira classe só de ida para ela!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias