Governador do DF diz à Justiça que não tem interesse em conciliação com Sara Winter

Em 8 jul 2020, 12:11

Governador do DF diz à Justiça que não tem interesse em conciliação com Sara Winter

8 jul 2020, 12:11

O governador Ibaneis Rocha (MDB) ingressou com uma ação na Justiça onde pede indenização por danos morais contra a ativista Sara Winter

Governador Justiça Sara Winter

Ibaneis pede R$ 50 mil de indenização | Renato Alves / GDF

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) afirmou à Justiça que não tem interesse em audiência de conciliação com a ativista Sara Winter. O emedebista ingressou com uma ação de indenização por danos morais contra a integrante do grupo 300 do Brasil.

Além disso, Ibaneis pede indenização de R$ 50 mil por causa de ofensas proferidas por Sara Fernanda Giromini em um vídeo divulgado na internet.

Em ação que tramita na 10ª Vara Cível de Brasília, a juíza Marília Garcia Guedes deixa de designar audiência de conciliação por “desinteresse” de Ibaneis. Portanto, deu 15 dias para Sara Winter apresentar contestação no processo, sob pena de revelia.

Isso significa que o processo seguirá o trâmite normal para ser sentenciado pelo juiz. A parte ré, no caso Sara Winter, não foi encontrada para ser intimada até a última atualização deste texto.

 

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 Comentários

  1. Esse ação vai correr rapidamente e o que é importante fica para as calendas.

    Responder
  2. “Não foi encontrada para ser intimada”? Ela não está em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica?

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias