Governo ainda colhe os frutos da reunião com governadores e o Legislativo - Revista Oeste

Em 22 Maio 2020, 10:24

Governo ainda colhe os frutos da reunião com governadores e o Legislativo

22 Maio 2020, 10:24

O encontro mostra que, “somando esforços, o Brasil tem um grande potencial de sair logo da pandemia”. É o que avalia o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos

Ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos (em pé, ao fundo), acompanhou a reunião com os governadores

O Palácio do Planalto ainda comemora os frutos da reunião com os governadores e os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). O ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, comemorou, nesta sexta-feira, 22, a ocasião.

Internamente, o governo ainda colhe os frutos da ocasião. Pouco a pouco, o Planalto se convence de ter estabilizado os conflitos com os demais poderes e em suas esferas. O Executivo acompanhou as declarações dos governadores e de Maia ao longo de quinta-feira, 21, e o balanço é positivo.

A expectativa é de que o atual clima político possa se manter. Não se sabe até quando vai a trégua, mas a expectativa é que ela possa se manter mesmo após a divulgação do vídeo da reunião ministerial, a ser potencialmente divulgada pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta.

Pelo Twitter, Ramos foi sucinto e limitou-se a celebrar a reunião. “Sob a liderança do nosso PR [presidente da República] Jair Bolsonaro, o encontro foi um exemplo de que, somando esforços, o Brasil tem um grande potencial de sair logo dessa pandemia”, destacou.

TAGS

3 Comentários

  1. Só queria saber,o porque não fizeram isso no começo?
    Preferiram ficar brincando de guerrinha,e com egos inflamados!

    Responder
  2. Governadores e Presidentes do Congresso só procuraram entendimento com o Governo Federal após saquearem os cofres da União.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavírus

Assine a nossa news

Oeste Notícias