Governo garante que trabalha para evitar desabastecimento

Em 3 jul 2020, 06:30

Governo garante que trabalha para evitar desabastecimento

3 jul 2020, 06:30

“Apesar da pandemia, não há falta de alimentos, combustíveis e insumos médicos. Está sendo uma vitória silenciosa”, afirmou o ministro Tarcísio de Freitas

governo

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, informou ontem que sua pasta vem atuando para evitar o desabastecimento de mercadorias. “O presidente nos orientou a garantir, sobretudo, a logística”, afirmou em entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

Segundo o ministro, o governo tomou medidas para que os trabalhadores do setor pudessem continuar circulando. Assim sendo, lojas de autopeças, pontos para alimentação e abertura dos portos foram recomendadas a funcionar. Contudo, adotando medidas de segurança, como uso de máscaras.

Leia também: Ministério da Infraestrutura entrega mais 30 obras no primeiro semestre de 2020

O balanço do 1° semestre deste ano representa cerca de R$ 3,5 bilhões aplicados em obras, como a reforma e ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (PR); os portos de pequeno porte em Parintins (AM), Coari (AM) e Turiaçu (MA), entre outras.

“Estamos atravessando a pandemia sem nenhum problema de abastecimento, com prateleiras cheias nos supermercados”, observou o ministro. “Além disso, não faltou combustível, gás de cozinha e insumos médicos. Foi uma vitória silenciosa do governo”.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 Comentários

  1. Parabéns para o ministro111

    Responder
  2. Sempre disse que o governo federal tem realizado um excelente trabalho nesta oandemia. Não deixou faltar nada aos Estados e municípios mesmo agredido o tempo todo por estes. Quase toda entrevista de alguns prefeitos e governadores como os do Rio e são Paulo eles alfinetar Bolsonaro que, ainda assim, cumpre seu dever. Na logística o governo foi eficiente e atendeu as reivindicações dos caminhoneiros. Nada faltou ser abastecido no país. A população deve reconhecer tudo isto.

    Responder
    • Gde Ministro! Trabalhador,incansável,competente e acima de tudo leal.Nunca deixa de mencionar que suas ações são acima de tudo ações do Presidente. Isso se chama caráter 👏👏👏👏👏👏

      Responder
  3. CABRA BOM!! Este Tarcísio é NOTA 10!!
    “Sem tempo irmão!” (Homem Asfalto)

    Responder
  4. Grande ministro Tarcísio de Freitas!!! Homem sério e que trabalha junto com o governo sem mirar os holofotes.

    Responder
  5. Brilhante Ministro que trabalha muito e fala pouco. Um colaborador incansável na equipe do governo.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias