Hillary Clinton vai declarar apoio a Joe Biden - Revista Oeste

Em 28 abr 2020, 15:58

Hillary Clinton vai declarar apoio a Joe Biden

28 abr 2020, 15:58

A ex-secretária de Estado do governo Obama deve anunciar amanhã que vai apoiar o ex-vice-presidente

Hillary Clinton

Foto: Marc Nozell/Flickr

A concorrente Democrata de Donald Trump nas últimas eleições, Hilarry Clinton, vai manifestar publicamente o seu apoio a Joe Biden, que será o candidato do Partido Democrata na eleição de novembro.

Hillary publicou uma foto em sua conta no Twitter onde está abraçada com Biden. Na foto está presente também o ex-presidente Barack Obama, que já anunciou o apoio ao seu ex-vice-presidente. 

De acordo com a Agência de Notícias Reuters, o anúncio do apoio deve acontecer em um evento online e já era esperado desde a desistência de Bernie Sanders nas prévias Democrata.

Além de candidata em 2016, Hillary Clinton foi primeira-dama, senadora e secretária de Estado no primeiro mandato de Barack Obama.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 Comentários

  1. Agora sim, as chances de Joe Biden passaram de nada pra coisa nenhuma. Hahaha

    Responder
  2. “Muito surpreendido”.

    Responder
  3. Já dizia o querido Ze Geraldo: Quando tudo está nublado, escuro, aí meu, aí você percebe que nunca foi escuro, nublado, e que a vida te aguarda florida e “contagiante” de republicanismo, de liberdade, de progresso!!!
    Que as vitórias em Norte América transcendam os limites de Miami e encontrem o BRASIL.
    Donald Trump venceu as eleições, graças à Deus.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias