Adriana Araújo se submeteu a um exame cardíaco depois de sofrer um mal-estar durante a apresentação do Jornal da Band. A jornalista foi substituída às pressas por Paloma Tocci na edição de 19 de agosto, quando passou mal pouco antes de um intervalo comercial.
A apresentadora da Band publicou uma foto nas redes sociais em que mostra os fios do exame de holter, que monitora o ritmo cardíaco por 24 horas. “Holter?”, questionou uma internauta. “Sim. Depois mapa e uma bateria, mas está tudo bem!”, afirmou a jornalista, que voltou para a bancada do noticioso no dia 20, explicando ao público o que aconteceu.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Gente, antes de terminar, eu queria só dizer para vocês, que ontem, no meio do Jornal da Band, eu me senti mal, tive uma queda repentina de pressão”, iniciou Adriana Araújo.
“Passei um susto com o Oinegue, mas está tudo bem comigo. Eu só quero agradecer ao Oinegue, à equipe aqui no estúdio, que me ajudou tanto, a Paloma Tocci que estava aqui a postos e rapidamente me substituiu! Então vamos em frente, está tudo bem”, justificou.
Adriana Araújo largou comando de telejornal pela metade
Eduardo Oinegue surpreendeu os telespectadores ao anunciar a substituição de Adriana Araújo. Depois de um intervalo, o âncora da atração comunicou ao público sobre a mudança inesperada na bancada.
“O Jornal da Band está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo”, disse. “Ela teve uma pequena indisposição, está muito bem, mas a gente continua com a Paloma”, completou o apresentador da Band.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste