O ator Bruno Mazzeo contou que não recebeu nenhuma herança deixada por seu pai, o humorista Chico Anysio, falecido em 2012. Em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, do Universa, o artista afirmou que afirmou que as “pessoas enrolavam” o pai. “Tinha uma lista de pessoas que ele ajudava”, contou.
Ele destacou que o humorista não deixou nenhuma divida para os filhos, e que elas foram feitas depois. “Não deixou dívida, mas não deixou herança. As dívidas foram feitas depois que ele morreu”, relatou o ator, afirmando que o pai não se importava tanto com o dinheiro.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“O desprendimento dele com dinheiro era uma loucura. As pessoas enrolavam ele, ele acreditava. Ele tinha um caderno com uma lista de pessoas que ele ajudava”, acrescentou Bruno Mazzeo.
Recentemente, o ator falou sobre a sua demissão da Globo depois de 38 anos como contratado da emissora. O comunicador faz parte de um seleto grupo de pessoas que cresceu dentro da televisão, já que o pai, Chico Anysio, dedicou toda sua vida ao canal.
Bruno Mazzeo considera demissão da Globo como positiva
“Sair da Globo é um passo novo para mim, é mais um desafio desses que gosto de assumir”, confessou Bruno Mazzeo.
“Eu nasci dentro da Globo. Quando nasci, meu pai já tinha 6 anos na emissora. Quando criança, frequentei aqueles estúdios, passei por inúmeras fases, mas a vida é feita dos desafios, né? Acabou essa coisa de você ser exclusivo de uma empresa, hoje o mercado está muito amplo e isso é ótimo porque permite que a gente circule e conheça novas pessoas”, declarou ele.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Gosto bastante do Bruno,