Paulo Andrade deixou a ESPN depois de 20 anos e assinou um contrato com a Globo. A saída do narrador fez com que a emissora promovesse Rogério Vaughan, que está na empresa desde 1999. O jornalista assumirá o posto de narrador titular do canal.
“Sempre tentei contribuir para a excelência das transmissões esportivas, sejam elas campeonatos de relevância internacional ou torneios nacionais. Todo evento merece ser valorizado, e esse sempre será meu compromisso durante a narração”, comemorou.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Recentemente, a direção do canal designou oficialmente a mim as transmissões do Campeonato Inglês e também da Libertadores. Foi incentivador, quero sempre entregar ao fã de esporte o melhor do evento”, festejou o contratado da ESPN em entrevista ao F5.
Paulo Andrade estava na ESPN desde 2003, canal em que passou a ser conhecido como a voz da Premier League. No passado, liderou a transmissão da final da Copa Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, com a equipe brasileira saindo campeã. Na Globo emprego, existe a expectativa que ele seja um dos reforços para a cobertura olímpica.
Paulo Andrade comemorou ida para a Globo e saída da ESPN
“É o início da realização de um sonho chegar à Globo, o maior grupo de comunicação do país. Não há quem faça o que eu faço, seja jornalista, narrador ou apresentador, que não sonhe em trabalhar nesta empresa”, afirmou Paulo Andrade.
“A partir de agora estou com toda a energia, alegria e disposição para realizar este sonho”, contou o narrador, que diz sempre desconversar quando questionado sobre a possibilidade de ser contratado pela maior emissora de televisão do país.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste