Um novo boletim médico sobre a atriz Claudia Alencar aponta que a atriz não tem previsão de alta hospitalar. Ela, aos 73 anos, segue em tratamento contra uma infecção bacteriana que já dura mais de um mês na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro.
“A Sra. Claudia G Alencar segue na unidade semi-intensiva, mantendo melhora clínica e laboratorial, em uso dos mesmos antibióticos. Por ora, sem previsão de alta hospitalar”, diz a nota da unidade hospitalar sobre o estado de saúde da ex-atriz da Globo.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
No dia 10 de janeiro, um outro boletim médico afirmou que Claudia Alencar já caminhava na unidade semi-intensiva do hospital, tendo uma leve melhora em seu quadro de saúde.
“A Sra. Claudia G Alencar segue em melhora clínica, em uso dos mesmos antibióticos, caminhando no corredor, já na unidade semi-intensiva. Por ora, sem previsão de alta hospitalar melhora clínica, em uso dos mesmos antibióticos, caminhando no corredor, já na unidade semi-intensiva. Por ora, sem previsão de alta”, anunciou o hospital na ocasião.
Filho de Claudia Alencar fala sobre estado de saúde da mãe
A ex-atriz da Globo contraiu a infecção bacteriana depois de realizar uma cirurgia na coluna. Ela entrou em estado grave e foi admitida na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) para realizar o tratamento com antibióticos.
Desde então, a veterana vem apresentando certa evolução para conseguir eliminar a bactéria. Claudia Alencar também realizou uma nova cirurgia na coluna na véspera do Natal. O filho da atriz, Yann Hatchuel, falou sobre a situação da mãe.
“Infelizmente minha mãe está internada em estado grave. Ela está batalhando contra uma infecção bacteriana aguda que acredito que veio por complicações depois de uma cirurgia na coluna que ela fez recentemente. Está barra pesada, mas ela é muito guerreira”, disse o herdeiro em entrevista à revista Quem.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste