A atriz Larissa Manoela usou suas redes sociais na noite de segunda-feira 14 para se pronunciar sobre os últimos acontecimentos que envolvem a relação com seus pais, depois da entrevista concedida ao programa Fantástico, da TV Globo. A artista agradeceu ao apoio que vem recebendo e reforçou que está bem e focada no futuro.
+ Leia as últimas notícias de Imprensa no site da Revista Oeste
“Quero usar esse meu espaço para agradecer todo apoio que venho recebendo desde a minha entrevista concedida ao Fantástico“, afirmou a atriz. “Saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito. Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens.”
“Sem dúvidas, passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil”, prosseguiu Larissa Manoela. “Agradeço profundamente aqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Beijo carinhoso de quem ama vocês.”
Depois da entrevista concedida ao Fantástico, Larissa se viu no centro de uma grande polêmica que envolve sua relação com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz e cantora revelou detalhes sobre o rompimento da relação empresarial que tinha com eles, que eram os administradores de sua carreira e fortuna até recentemente.
Larissa, que tem uma carreira de 18 anos e começou a atuar ainda criança, destacou que, mesmo depois atingir a maioridade, não tinha informações claras sobre sua situação financeira. Ela mencionou que precisava pedir autorização para fazer suas próprias compras, mesmo sendo a principal provedora do patrimônio milionário da família.
O que Larissa Manoela falou sobre os pais na entrevista ao Fantástico
A atriz também revelou que, ao decidir retirar dos pais a administração de suas empresas e renegociar contratos, optou por abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, deixando tudo para Silvana e Gilberto. “A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho vai me trazer grandes conquistas”, afirmou Larissa, na entrevista. “Tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é para dar o conforto necessário aos meus pais.”
Depois da entrevista, os pais de Larissa se pronunciaram, defendendo-se das acusações levantadas pela artista. Em nota, Silvana e Gilberto alegaram que Larissa “falta com a verdade” ao afirmar que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari Produções e Eventos. Eles reforçaram que Larissa assinou um contrato, já maior de idade, que apontava um percentual de 2% para ela.
Além disso, os pais contestaram a informação de que Larissa precisava pedir autorização para suas compras, ao afirmar que ela sempre teve e utilizou seus cartões de crédito e que todas as contas e despesas eram pagas por eles.
Revista Oeste, com informações da Agência Estado
Leia também: “Atriz desabafa depois de saída da Rede Globo”
Pelo que entendi da história, um CHAD VADER está fazendo um serviço bem feito, fazendo a moça largar até os pais. Embora ela esteja reclamando, deixar R$18 milhões aos pais, fará com que o parasita tenha menos acesso à fortuna dela, em caso de golpe do baú.
…mas 2% de participação numa empresa em que ela provê a maior parte dos recursos, é uma palhaçada.
Dezoito anos da administração e cuidado dos pais transformaram essa moça talentosa em milionária. Agora, depois de tentar dar um presentinho de mais de um milhão de reais ao noivo, essa discussão começou.
Olhando cruamente, ou ela faz as pazes com os pais, ou, se não for possível, esse noivo deveria se casar com a moça com um regime de separação universal de bens.
Dane-se