A atriz Grazi Massafera, que está no elenco de Dona Beja, do streaming Max, contou que não precisa estar em um relacionamento amoroso para ser feliz. Em entrevista para a Quem, a eleitora de Lula, que chegou a ter seu nome atrelado ao de Humberto Carrão, diz que não se importa mais com julgamentos e garantiu que não precisa de um homem.
“Um dia a minha cunhada falou: ‘Ah, tadinha’. E eu, ‘por quê?’. ‘Ah, não tem alguém’. Respondi: ‘Preciso de alguém para ser feliz?’. É um complemento”, destacou a artista.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Claro que é legal estar em um relacionamento. Tive vários e foi bom. Mas eu não credito a um relacionamento o motivo da minha felicidade. Momentânea? Muitas vezes, mas sou mulher, tenho tesão, namoro, não namoro, fico… Que julguem”, afirmou Grazi Massafera.
“Estou abrindo caminhos para que outras mulheres também deem vazão aos seus desejos e a liberdade com o seu corpo”, comentou a atriz, que faz questão de destacar que não está perdendo a sua essência.
Grazi Massafera diz que a sociedade é machista
“Não é que eu tenha deixado de ser quem sou, mas renovei a forma de falar. Fui atrás. Foram dois anos de estudo com a historiadora Fernanda Felisberto para entender o lado da mulher, como um todo, da sociedade, como um todo, e não só o que contam para a gente na escola”, justificou Grazi Massafera, que aponta um suposto machismo na sociedade.
“Quando uma mulher sai do padrãozinho ‘família feliz, batalhadora, dócil e carinhosa’ é imposto o tempo todo que ela está louca. O tempo todo o mundo masculino está te descredibilizando – até sem consciência. É uma estrutura social. Te descredibiliza como mãe, como profissional e como mulher de forma passivo-agressiva”, desabafou.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Se votou no Molusco já dá para ver que vai seguir a premissa “não vou ter nada (nem marido) e ser feliz”…. esquerdopatas acéfalos…
Rivotril, Sertralina e SexShop com um bom consolador. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Será que ela é praticante da seita Santo Daime ?
Que bom!!!
Nesse mundo plural e diversificado existem opções para tudo.
Para comportamentos dentro do esperado numa curva normal, bem como para nos 5% dos percentis extremos.
Assim é a vida e deverá continuar sendo, quando todos se respeitam entre si!
Estou sentindo cheiro de chifre queimado, mais alguém?
Mais uma abduzida, coaptada pela ideologia feminista. Pena.
Xiiiiii…..,fizeram a cabeça..tadinha…