-Publicidade-

Na TV, Crivella critica ‘Globolixo’ e Ibope

Integrante do Republicanos é candidato a reeleição no Rio de Janeiro
Marcelo Crivella chama emissora de TV de 'Globolixo' | Foto: Reprodução/CNN Brasil
Marcelo Crivella chama emissora de TV de 'Globolixo' | Foto: Reprodução/CNN Brasil | marcelo crivella x globolixo e ibope

Integrante do Republicanos é candidato à reeleição para a prefeitura do Rio de Janeiro

marcelo crivella x globolixo e ibope
Marcelo Crivella chama emissora de TV de ‘Globolixo’ | Foto: Reprodução/CNN Brasil

Marcelo Crivella (Republicanos) foi além de lamentar a desistência de Eduardo Paes (DEM) de participar do que seria o primeiro debate no segundo turno entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro. Em entrevista à emissora CNN Brasil na noite desta terça-feira, 17, ele criticou a Rede Globo de Televisão e o Ibope.

Leia mais: “Aliados de Bolsonaro reativam ação para criar o Aliança pelo Brasil”

O canal de TV controlado pela família Marinho foi chamado de “Globolixo” pelo candidato. “Não é um termo que que criei. É um termo consagrado pelo povo do Rio de Janeiro”, declarou o político carioca. Ele definiu a empresa de comunicação como “inimiga jurada” de sua administração. E ainda lembrou que, quando Paes era prefeito, a Fundação Roberto Marinho recebeu da prefeitura por projeto definido sem licitação.

Sobre o instituto de pesquisa, ele foi categórico. “A gente sabe que as pesquisas do Ibope refletem paixões.” Nesse sentido, aproveitou para garantir que levantamentos erraram o desempenho que ele teria na primeira parte do pleito. “Durante a campanha ao primeiro turno, todas as pesquisas do Ibope, que deveriam ter margem de erro de 3 pontos, me davam 10, 11, 12. E eu tive 22% [na urna]. Erro de 100%”, afirmou Crivella.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Caríssimo Crivella, não ataque “matilhas” mortas. Do óbvio já sabemos. O POVO do Rio quer o seu parecer, por exemplo, sobre o que você pensa, como um bom administrador, de ter um “Vaticano” dentro do seu perímetro, com administração própria, pública, e sob ordens federais?
    Vamos direto ao ponto, chega de mimimi.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês