Melissa Barrera, protagonista dos filmes Pânico 5 e 6, foi demitida da franquia de terror por causa de alguns comentários sobre a guerra entre Israel e Palestina.
A atriz, que estaria no elenco de Pânico 7 e seria mais uma vez protagonista do longa, afirmou em uma publicação feita em seu perfil no Instagram que a faixa de Gaza “está sendo tratada atualmente como um campo de concentração”. Ela ainda declarou que está acontecendo uma limpeza étnica em Gaza.
+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste
“Encurralando todos juntos, sem ter para onde ir, sem eletricidade, sem água”, disse a artista. “As pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como em nossas histórias, as pessoas ainda estão silenciosamente observando tudo isso acontecer. Isso é genocídio e limpeza étnica.”
Demissão da protagonista de Pânico acontece depois de “discurso de ódio“
Um porta-voz da Spyglass Entertainment, produtora por trás da franquia Scream, confirmou a demissão da atriz.
“A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero para o antissemitismo ou a incitação ao ódio em qualquer forma, incluindo falsas referências a genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que flagrantemente cruze a linha do discurso de ódio”, afirmou o comunicado da companhia.
Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste
Doentes mentais sempre existirão, nossa função é eliminar ao máximo suas participações negativas à sociedade!