-Publicidade-

Texto faz leitor ‘ter orgulho’ de assinar a ‘Revista Oeste’

Artigo de Dagomir Marquezi movimenta a audiência
Foto: Canva
Foto: Canva | artigo de dagomir marquezi sobre o the news york times - orgulho

Artigo de Dagomir Marquezi sobre o jornal ‘The New York Times’ movimenta a audiência

artigo de dagomir marquezi sobre o the news york times - orgulho
Foto: Canva

O mais recente artigo do jornalista e escritor Dagomir Marquezi publicado na Revista Oeste tem feito a audiência interagir. No ar na edição disponível aos assinantes desde a última sexta-feira, 20, o artigo se propõe a analisar a cobertura feita pelo jornal norte-americano The New York Times sobre o atual governo federal do Brasil. Com críticas e resgate de manchetes, o conteúdo já contabiliza 40 comentários.

Leia mais: “Colunista da Revista Oeste lança ‘livraria digital'”

Marquezi lista 17 notícias sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro publicadas desde janeiro pelo jornal dos Estados Unidos. Destaca que só uma foi positiva, a adoção de um cachorro chamado Augusto. Nesse sentido, ele observa como é feito o acompanhamento do New York Times a respeito do Brasil. “A cobertura atual do The New York Times sobre nosso país é realizada basicamente por um colombiano e duas brasileiras. Esse trio não se pergunta: o que está acontecendo hoje no Brasil que vale a pena colocar nas páginas do jornal mais importante do mundo? Eles procuram outra coisa: o que podemos fazer hoje para envenenar a imagem do presidente que esses idiotas resolveram eleger?”, questiona o colunista.

“Excelente texto! Tenho orgulho de ser assinante da Revista Oeste

Com esses questionamentos, Marquezi escreve que a “atividade que já foi chamada de ‘quarto poder’ [a imprensa] escorrega perigosamente para a irrelevância”. Afirmações desse tipo fazem com que leitores definam o artigo como “ótimo” e “excelente”. “Excelente texto! Tenho orgulho de ser assinante da Revista Oeste“, publicou Silvia C. A. L. Souza. Para saber as razões para esse tipo de comentário, leia o artigo “A imprensa morre no escuro”.

https://revistaoeste.com/a-imprensa-morre-no-escuro/

Revista Oeste

Além do artigo de Dagomir Marquezi sobre a cobertura da política brasileira feita pelo jornal The New York Times, a Edição 35 da Revista Oeste conta com reportagens especiais e artigos de Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Augusto Nunes e Frank Furedi.

Startup de jornalismo 100% digital, a Revista Oeste é financiada pelos leitores. Para se tornar assinante e, assim, fazer parte da comunidade de leitores da publicação on-line, basta clicar aqui, escolher entre os planos disponíveis e seguir os passos indicados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês