-Publicidade-

Novo ‘lockdown’ gera protestos pela Inglaterra

População terá de ficar confinada por um mês após aumento do número de casos de coronavírus.
Novo <i>lockdown</i> causa protestos no Reino Unido |  Foto: Reprodução/You Tube
Novo lockdown causa protestos no Reino Unido | Foto: Reprodução/You Tube | reino unidos, protestos, lockdown, isolamento social, confinamento social, coronavirus, covid-19

População do Reino Unido terá de ficar confinada por um mês após aumento do número de casos de coronavírus

reino unidos, protestos, lockdown, isolamento social, confinamento social, coronavirus, covid-19
Novo lockdown causa protestos no Reino Unido | Foto: Reprodução/You Tube

Desde a quinta-feira, 5, o Reino Unido voltou a ficar em lockdown, após o primeiro-ministro Boris Johnson obrigar o comércio, bares e restaurantes a fecharem as portas e a população a ficar confinada devido ao aumento do número de casos de coronavírus no país.

Contudo, ao contrário do que aconteceu na primeira vez em que uma decisão do tipo foi tomada, a população desta vez decidiu não aceitar calada e foi às ruas de todo a Inglaterra protestar contra o isolamento obrigatório.

Londres, Manchester e Liverpool foram algumas das cidades que viram seus cidadãos se rebelarem contra as restrições, que devem durar no mínimo um mês e afetar fortemente a economia.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. O Brasil não pode novamente seguir o exemplo da Europa. Os danos econômicos desta atitude que não freia em nada a dissiminação desse vírus ou seja lá o que for, só piora a situação social no mundo. Sejamos sensatos e briguem aqui no nosso país contra qualquer POLITICO que queira ainda utilizar esse meio de Coerção contra o povo.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês