-Publicidade-

Perguntas e mais perguntas sobre o Pix

Spoiler: o colunista Dagomir Marquezi tem as respostas.
Foto: Reprodução/Amirt
Foto: Reprodução/Amirt | pix - dagomir marquezi

‘Spoiler’: o colunista Dagomir Marquezi tem as respostas

pix - dagomir marquezi
Foto: Reprodução/Amirt
  1. O que é o Pix?
  2. Como o Pix funciona?
  3. O que é uma chave Pix?
  4. Qual a razão para uma chave aleatória?
  5. O celular conectado à internet é obrigatório?
  6. Existem limites de valor?
  7. O que poderá ser feito com o Pix?
  8. É possível agendar um Pix?
  9. O Pix vai aceitar o uso de criptomoedas?
  10. O Pix fornece comprovante?

Essas e outras dez perguntas sobre o Pix, o novo modelo de transação financeira que começou a ser liberado em formato de teste no Brasil nesta terça-feira, 3, estão no artigo produzido pelo jornalista e escritor Dagomir Marquezi para a presente edição da Revista Oeste. No texto, o colunista se dispõe a explicar “20 dúvidas que você pode ter sobre o Pix”.

https://revistaoeste.com/20-duvidas-que-voce-pode-ter-sobre-o-pix/

__________________

Revista Oeste

Para além da explicação de Dagomir Marquezi sobre o Pix, a atual edição da Revista Oeste apresenta reportagens especiais sobre a CoronaVac e os gastos brasileiros com a Justiça Eleitoral. Além disso, há artigos exclusivos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza, Rodrigo Constantino, Bruno Garschagen e Theodore Dalrymple.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste é financiada por seus próprios leitores. Para se tornar assinante da revista digital e, assim, ir “direto ao ponto” do que importa no jornalismo, basta clicar aqui e seguir os passos indicados.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês