TikTok terá mais 15 dias para vender ativos nos EUA
Prazo foi concedido pelo governo de Donald Trump à empresa chinesa ByteDance
ByteDance rejeitou a venda do TikTok para a Microsoft | Foto: Pikist | tiktok, bytedance, microsoft, oracle, banimento, estados unidos, donald trump, china
Prazo foi concedido pelo governo de Donald Trump à empresa chinesa ByteDance
A empresa chinesa ByteDance recebeu do governo do presidente Donald Trump mais 15 dias para vender ativos norte-americanos do aplicativo TikTok. O prazo concedido anteriormente venceu ontem. O TikTok informou que agora tem até 27 de novembro para alcançar um acordo. A ByteDance mantém negociações para um acordo com o Walmart e a Oracle para transferir os ativos norte-americanos do TikTok para uma nova empresa, de acordo com informações da Reuters.
Leia também: “Trump consegue vitória em tribunal da Pensilvânia”
*
O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
1 comentário
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
-Publicidade-
as vezes olho o tiktok em busca de algo interessante, mas só encontro vulgaridades e piadas bestas. vejo consternado o alcance deste site entre as crianças e jovens , até pessoas de aspecto adulto ( crianças, porem) usando camisetas com o logotipo desta tt. valha-me Santa Educação !