-Publicidade-

Amazon compra jatos de companhias aéreas para aumentar as entregas

A empresa adquiriu 11 aeronaves Boeing 767-300, sete delas da Delta e quatro da WestJet
Amazon quer atender à demanda dos clientes com serviços de entrega mais sofisticados
Amazon quer atender à demanda dos clientes com serviços de entrega mais sofisticados | Foto: Reprodução/Getty Images

A Amazon anunciou nesta terça-feira, 5, ter adquirido jatos de duas companhias aéreas, reforçando sua rede de entregas à medida que as compras on-line aumentavam e as viagens diminuíam durante a pandemia. A empresa adquiriu 11 aeronaves Boeing 767-300, sete delas da Delta e quatro da WestJet.

O gigante do comércio eletrônico lançou sua divisão de transporte aéreo há quatro anos, mas antes contava com aviões alugados.

“Nosso objetivo é continuar atendendo a clientes em todos os Estados Unidos da maneira que eles esperam. Comprar nossa própria aeronave é o próximo passo natural em direção a esse objetivo”, disse a vice-presidente da Amazon Global Air, Sarah Rhoads, em comunicado.

Leia também: “Parceria entre Amazon, Berkshire Hathaway e JPMorgan chega ao fim”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês