-Publicidade-

Censura: Twitter remove publicação de Donald Trump

Vídeo do presidente dos Estados Unidos foi censurado nesta quarta-feira, 6
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve publicação apagada pelo Twitter
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve publicação apagada pelo Twitter | Foto: Tia Dufour/Casa Branca

Enquanto os Estados Unidos vivem momentos de caos, as mídias sociais começaram a agir para censurar a propagação de conteúdo que sejam considerados “perigosos”. Um vídeo publicado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi removido pelo Twitter.

Na gravação, Trump reforça o que tem dito desde o fim da apuração das eleições, afirmando que venceu o pleito com folga, mas que Joe Biden foi declarado vencedor devido a fraudes. Ele pede aos manifestantes que deixem o Capitólio e vão para casa, de maneira a evitar que cidadãos e policiais se machuquem.

Trump
Foto: Reprodução/Twitter

Leia também: “Dia caótico nos EUA: invasão histórica ao Congresso eleva tensão política”

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. É o que dá ao se confiar em plataformas que sejam aparentemente gratuitas. Um dia elas mostram suas garras e dizem o para que vieram.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês