-Publicidade-

Hyundai apresenta seu 1º carro 100% elétrico

Montadora sul-coreana divulga imagens do Ioniq 5
Ainda sem confirmação se (ou quando) chegará ao Brasil, o Ioniq 5 contará com faróis de LED
Ainda sem confirmação se (ou quando) chegará ao Brasil, o Ioniq 5 contará com faróis de LED | Foto: Divulgação/Hyundai

Imagens do que promete ser o primeiro carro 100% elétrico da Hyundai foram divulgadas na última terça-feira, 12. Denominado Ioniq 5, o modelo conta com página exclusiva na internet. Ainda sem falar em data de lançamento, a montadora sul-coreana destaca pontos de seu futuro modelo, como o fato de ir de 0 a 100 quilômetros em 5,3 segundos e ter 80% de sua bateria carregada em 18 minutos.

Leia mais: “Nasa marca teste final do foguete que levará astronautas de volta à Lua”

No quesito bateria, a fabricante sugere a capacidade de cinco minutos de recarga serem convertidos em cerca de 100 quilômetros de autonomia para o seu mais novo carro. Na velocidade, a própria Hyundai não poupa o modelo elétrico de elogios. “Seu novo trem de força avançado oferece um desempenho empolgante com toque instantâneo e aceleração rápida”, afirma a equipe responsável pela comunicação da montadora.

Ainda sem confirmação se (ou quando) chegará ao Brasil, o Ioniq 5 contará com faróis de LED e permitira que seus donos aproveitem viagens para recarregar os mais diferentes tipos de equipamentos. A companhia indica, por exemplo, a possibilidade de usar o carro para carregar a bateria de uma bicicleta eletrônica — ou qualquer outro objeto com potência de até 3,6 kilowatts.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês