-Publicidade-

Nova versão do Android chega aos celulares da Motorola

Marca segue parceria com o sistema operacional do Google
Moto G Plus, 'smartphone' da Motorola
Moto G Plus, 'smartphone' da Motorola | Foto: Divulgação

A parceria entre Google e Motorola segue ativa no mercado de smartphones. Nesta semana, a fabricante anunciou o seu primeiro modelo que contará com o Android 11, a mais nova versão do sistema operacional desenvolvido pelo gigante da internet. O escolhido foi o Moto G Pro.

Leia mais: “Leilão do 5G: governo libera participação da Huawei na disputa”

A nova versão do sistema operacional do Google começou pela Europa, sobretudo no início do mês passado para usuários do Reino Unido. De acordo com a empresa, o Android 11 conta com recursos como exibição de conversas em notificações, atalho para aplicativos musicais e melhorias no quesito privacidade. O peso da atualização para a memória de um aparelho celular é de 1,1 gigabyte.

O Moto G Pro foi o primeiro, mas não será a única linha fabricada pela Motorola a contar com o Android 11. A companhia confirmou que ao menos outros 12 smartphones serão, logo mais, compatíveis com o sistema operacional atualizado:

  1. Moto G 5G;
  2. 5G Plus;
  3. Fast;
  4. Power;
  5. Pro;
  6. Stylus;
  7. G9;
  8. G9 Play;
  9. G9 Plus;
  10. G9 Power;
  11. G8;
  12. G8 Power.
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês