-Publicidade-

Samsung lança ‘smartphone’ que grava vídeo em 8k

Empresa apresenta novos modelos da linha Galaxy S21
Galaxy S21 Ultra, uma das novidades da Samsung no mercado de 'smartphones'
Galaxy S21 Ultra, uma das novidades da Samsung no mercado de 'smartphones' | Foto: Divulgação

Dia de novidades no mercado de telefonia celular no Brasil. Fabricante sul-coreana, a Samsung apresentou seus mais novos modelos de smartphone para o público do país. Nesta quinta-feira, 14, a empresa deu detalhes da linha Galaxy S21. Um dos pontos destacados é o desenvolvimento de aparelhos com “câmera de nível profissional”.

Leia mais: “Samsung investe em robô para tarefas domésticas”

Para o S21 e o S21+, a Samsung avisa: será possível gravar vídeos em ultra-alta-definição, recurso mais conhecido por 8k. Neles, será possível evitar registros “tremidos”, promete a companhia de tecnologia. Para evitar esse problema, a nova linha Galaxy chegará ao mercado com o super estabilizador.

A câmera presente nos novos smartphones terão, ainda, lente tripla alimentada por inteligência artificial. Pensados para um público cada vez mais produtor de conteúdo audiovisual, os S21 e o S21+ contarão com o recurso batizado de “visão do diretor”. Por meio dele, será possível gerenciar opções de vídeo e áudio na hora de gravar algum material.

Versão ultra

Além de S21 e o S21+, a Samsung confirmou o desenvolvimento do smartphone Galaxy S21 Ultra. Reforçando a ideia de “câmera de nível profissional”, a companhia avisa: o celular terá quatro lentes traseiras. Ultra-wide, wide e duas de zoom. Será possível gravar em ao menos alta definição (4k) em todas as opções de câmeras disponíveis no modelo.

A Samsung não informou quando seus novos smartphones estarão disponíveis para comercialização no Brasil.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês