-Publicidade-

Candidato a vereador descobre que divulgou número errado

Rodolfo Cornetinha só soube no dia da eleição
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram | Foto: Reprodução/Instagram

Rodolfo Cornetinha só soube no dia da eleição

candidato a vereador
Candidato publicou vídeo nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

Rodolfo Cornetinha (Avante) fez uma árdua campanha para chegar à Câmara Municipal do Ipojuca (PE), entregou panfletos e pediu votos nas redes sociais. Contudo, no dia da eleição, o desfecho da história não lhe foi nada favorável. Isso porque ele divulgou à população o número errado: 70.934, que era de outra pessoa. Cornetinha só se deu conta depois de “votar em si mesmo” e deparar com a foto de outro candidato. No Instagram, ele lamentou o episódio e fez um apelo. “Meu número é 70.936. Esse tempo todo divulgando meu número e estava errado”, afirmou chorando, ao pedir ajuda. Assista.

Leia também: “O voto distrital pode mudar o sistema eleitoral brasileiro”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Meu povo e minhas povas… Não pode ser eleito. Agora é ver o número de votos do outro candidato que recebeu esses votos de graça para ver se também foi eleito, se não foi…então tudo bem. Menos mal e que isso lhe sirva de lição, seu distraído.

  2. Devo admitir que fico na expectativa das eleições pra vereador porque, na minha opinião, são as mais divertidas. Os candidatos mais esdrúxulos e curiosos, campanhas “criativas”, nomes peculiares… A única parte que realmente me cativa no Horário Político.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês