-Publicidade-

Deputada culpa Bolsonaro pela onda de calor no Brasil

Em sua publicação, a parlamentar Erika Kokay afirma que a onda de calor é resultado do “apocalipse do Bolsonaro”

Em sua publicação, a parlamentar Erika Kokay afirma que a onda de calor é resultado do “apocalipse do Bolsonaro”

Petista foi rebatida pelo filho do presidente Carlos Bolsonaro | Foto: Gustavo Sales/Câmara dos Deputados

A deputada Erika Kokay (PT-DF) foi as redes sociais afirmar que o presidente Jair Bolsonaro seria culpado pelas altas temperaturas registradas em diversas regiões desta semana. Em alguns lugares do país os termômetros chegaram a marcar 44°C.

Em sua publicação, a parlamentar afirma que a onda de calor é resultado do “apocalipse do Bolsonaro”. Ao tomar ciência da publicação da deputada, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) saiu em defesa do pai.

O filho 02 ironizou a fala de Erika ao postar uma montagem com o rosto de Jair no corpo do personagem Thanos – vilão na franquia de filmes dos Vingadores.

A montagem postada por Carlos Bolsonaro arrancou risada dos apoiadores. “Nosso presidente é culpado de tudo, até desse calor infernal. Será falta de assunto?”, comentou uma eleitora.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Envie-nos a sua opinião, sugestão ou crítica! Fale conosco
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês