-Publicidade-

Rodrigo Maia é mais um a defender Felipe Neto

Deputado fala em acelerar votação do Projeto de Lei das fake news
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; mais uma autoridade a se reunir com Felipe Neto | Foto: AGÊNCIA CÂMARA
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; mais uma autoridade a se reunir com Felipe Neto | Foto: AGÊNCIA CÂMARA | rodrigo maia - felipe neto - projeto de lei das fake news

Deputado fala em acelerar votação do Projeto de Lei das fake news

rodrigo maia - felipe neto - projeto de lei das fake news
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; mais uma autoridade a se reunir com Felipe Neto | Foto: AGÊNCIA CÂMARA

Depois do apresentador Luciano Huck e do socialista Marcelo Freixo, Rodrigo Maia (DEM-RJ) se juntou à lista de apoiadores de Felipe Neto. Diretamente de seu iPhone, o presidente da Câmara dos Deputados usou o Twitter na tarde deste sábado, 1º, para divulgar mensagem em solidariedade ao youtuber.

Leia mais: “Entidades da imprensa se calam diante do STF

Sem citar um caso em específico, o parlamentar fluminense sinalizou que, de acordo com sua avaliação, o influenciador digital tem sido atacado. “A covardia é a virtude dos fracos. Esses ataques só reforçam o caráter daqueles que são incapazes de vencer um debate com argumentos e com respeito”, publicou, assim, o presidente da Câmara.

“Vamos acelerar o projeto de combate às fake news

À frente de uma das duas Casas do Congresso Nacional, Maia foi além de prestar apoio virtual ao youtuber famoso por imitar foca e deixar o cabelo colorido. Conforme exposto pelo deputado, o caso Felipe Neto fará com que a Câmara aprecie o Projeto de Lei (PL) das fake news. “Por tudo que você tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate às fake news“.

Reunião

Rodrigo Maia convidou, por fim, Felipe Neto para uma reunião. A ser devidamente marcado em algum dia da próxima semana, o encontro terá como tema central a discussão do mencionado PL contra disseminação de notícias falsas na internet — e que já foi aprovado pelo Senado. O parlamentar indica que o youtuber poderá, contudo, sugerir mudanças no texto.

Ativo nas redes sociais, Felipe Neto aceitou o convite de Maia e, consequentemente, agradeceu pela futura reunião sobre o PL das fake news. “Convite aceito, Rodrigo. Vamos conversar! Muito obrigado pelo apoio”, publicou o influenciador que nesta semana debateu política com Luís Roberto Barroso, ministro do STF e presidente do TSE.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

17 comentários

  1. Esta criatura é tão burra politicamente, que seu oportunismo só o leva ao fundo do poço. Debate com o mesmo nível de intelectualidade! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Botafogo x Foca

  2. Botafogo ,analfabeto boçal ,palhaço,sujeito ridículo.quem é esse outro que não merece nem ter o nome citado ? VAI ESTUDAR.Fake é vc , animal !!

    1. Um absurdo, um presidente de casa do congresso e um ministro do STF reconhecerem neste personagem alguém com quem se possa debater alguma coisa. Estão no mesmo nível dele. Pobre país, pobre sociedade!

    1. Isso é uma afronta q Rodrigo Maia como Barroso e Luciano fizeram, não respeitam mais o povo, insistem em dizer q atacamos qdo somos nós os atacados! Vão em frente… Nada dura p sempre! Vcs usam a máquina p nos atacar, a caneta, COVARDES!

  3. Covardes são aqueles que usam o poder outorgado pelo povo para calar as vozes de quem pensa diferente deles. Maia descreveu o comportamento dele, do STF e de uma parcela majoritária de parlamentares, só que atribuindo esse comportamento covarde aos conservadores.

  4. O Maia é um corrupto, nasceu no meio e foi criado na sordidez da política. Está no seu DNA. A menor preocupação desse sujeito sem escrúpulos é o Brasil. Boicota o governo e seus apoiadores de todas as maneiras possíveis, objetivando o retorno do lucrativo mecanismo instaurado pelo PT. Fora Maia!!!

  5. Esse é o “presidente” da Casa do Espanto. Esperar o que de um CANALHA dessa magnitude?! Conseguiu se nivelar ao Huck e ao Frouxo. Agora só falta o Batoré fazer o mesmo.

  6. Esses vagabundos estão tentando transferir o que eles fazem a sociedade de bem, usando o poder para reprimir e escravizar o povo, querem um reinado mais próspero e destruir o Brasil e os brasileiros, quando será que esse país vai se livrar desses Senhores.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês