Joice Hasselmann deixa ranking de deputados-influenciadores digitais

Em 8 jul 2020, 16:44

Joice Hasselmann deixa ranking de deputados-influenciadores digitais

8 jul 2020, 16:44

Deputada federal pelo PSL de São Paulo despenca 13 posições em uma semana e fica fora do top 20 de parlamentares influentes nas redes sociais

joice hasselmann - influenciadores digitais - deputados federal - ranking

A deputada Joice Hasselmann | Foto: REPRODUÇÃO/TV CÂMARA

Ex-líder do governo no Congresso Nacional, ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro e… ex-destaque entre parlamentares que figuram como influenciadores digitais. Assim pode ser classificada Joice Hasselmann no momento. Isso porque a deputada federal pelo PSL de São Paulo caiu em uma semana 13 posições em ranking que se propõe a mostrar as figuras do Parlamento com maior força nas redes sociais.

Leia mais: “PSDB se incomoda com críticas de Paulo Guedes

Anteriormente na nona posição, Joice aparece fora do top 20 da lista “FSB Influência Congresso”. No ranking atualizado nesta semana, ela ocupa a 22ª posição. A equipe responsável pelo monitoramento de deputados que são influenciadores digitais destacou que ela chegou, por vezes, a aparecer na liderança do índice.

Recuperada da covid-19, depois de ficar internada, Joice seguiu ativa nas redes sociais nos últimos dias. No Twitter, por exemplo, ela fez mais de 15 postagens somente no último domingo, 5, conforme registrou reportagem da Oeste. O “FSB Influência Congresso” em vigor mapeia o engajamento no intervalo de 30 de junho a 7 de julho.

Seguidores nas mídias

Dessa forma, o ranking não leva em consideração apenas os números de seguidores. Para a classificação final pesa, entre outros pontos, o engajamento obtido com as postagens no meio, como volume de curtidas, comentários e compartilhamentos. Nesse sentido, Joice vê uma colega de bancada, partido e Estado na Câmara dos Deputados na liderança da lista. Carla Zambelli (PSL-SP) segue na liderança.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

34 Comentários

  1. A Joice Hasselmann foi a grande perdedora do embate entre Bolsonaro e o PSL. Uma perda que talvez ela não recupere: quem vai confiar nela depois de tudo?

    Responder
    • Não foi a briga com Bolsonaro que a derrubou, no momento da ruptura eu apoiava tanto a Joyce quanto o Bolsonaro, mas conforme a verdade foi aparecendo, ficou bem claro quem era honesto e quem não era, quem era sincero e quem não era, quem era ético e quem não era, quem era conservador e quem não era. A ruptura Joyce e Bolsonaro era questão de tempo por uma questão de Índole.

      Responder
    • Lamentável como subiu a cabeça e despencou a credibilidade dela e de outros como o Kim Kataguiri! Acho que ninguém mais liga para estes!

      Responder
      • Estão cada vez despencando mais. São dignos de pena, pois tinham uma carreira linda, já conquistada. Mas foram mexer com quem o povo acredita e deposita suas esperanças. E com fé em Deus não serão decepcionados. Lamentável!

        Responder
      • Tanto a Joice o como o Kim Kataguiri, não se elegem mais. Os 2 perderam a credibilidade.

        Responder
    • O Brasileiro não aceita traidor
      ainda tempo Moro..ja era

      Responder
    • Os problemas da Joice são a soberba e a falta de humildade. Foi com sede demais ao pote e agora só restaram os cacos.

      Responder
      • Muito soberba, falsa e acha que realmente iria influenciar o povo contra o presidente. Pensa que é muito e na verdade, não é nada. Pode varrer e jogar fora.

        Responder
  2. Coitada da Joice. Pela falsidade, merece.

    Responder
    • Joguei meu voto no lixo.

      Responder
    • Lamentavél ela ter se perdido.Ficou bajulando aqui e ali sem ter uma proposta pessoal de conduta. Falou demais não de form a construtiva…Mas foi de uma total insanidade nas emoções e palavras.DE GENTE MÁ E DE LESSÍMOS SENTIMENTOS O POVO ESTÁ CHEIO.
      QUE DESCORDA-SE DO PRESIDENTE…MAS FOSSE DIGNA EM SUA POSTURA E NÃO VORAZ EM SEU VENENO.
      VIROU AMIGUINHA DO MAIA…Aí caiu mesmo.

      Responder
      • Era falsidade. Ela tramou tudo com frota, DÓRIA, kim etc.
        Perderam pra sempre.
        O PIOR é que eles enviaram na cabeça que iam derrubar BOLSONARO mesmo.
        Acabou pra eles

        Responder
        • Joice parecia sincera, fiquei desiludido.

          Responder
      • A Peppa não serve nem para torresmo, passou do ponto.

        Responder
    • Plantando o que colheu. O povo está de olho, não aceitamos traidores!

      Responder
    • Joyce foi a grande decepção . Fim melancólico.

      Responder
  3. Eu espero que nas próximas eleições ela também seja ex-deputada federal! Uma pessoa que surfou na onda do nome do Bolsonaro pra se eleger e depois se mostrou uma traidora. Se tivesse se mantido concentrada e alinhada com o Presidente Bolsonaro talvez estivesse numa situação melhor. Mas a ganância falou mais alto, o ego não cabia mais dentro dela…..

    Responder
  4. A deputada federal em questão mostrou-se muito vaidosa, ego muito inflado…se tivesse realmente trabalhado em prol da população, talvez não estaria nessa situação.

    Responder
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não carrego este peso!

    Responder
    • Traiu seus eleitores achando que Bolsonaro iria cair. Apostou mal, tirou a máscara cedo demais.
      Só quem ganha com isso é o povo. Esse povo é rejeitado pela direita e pela esquerda . Já era politicamente

      Responder
  6. Esta Sra. Nunca mais terá meu voto..
    Completamente sem limites e controle emocional…Lamentável

    Responder
  7. Ela apostou na queda do presidente, se uniu aos adversários para provocar a queda de forma sutil, ao perceber que falhou, ela partiu pra tentar derrubar o presidente de forma franca e aberta, até pediu o impedimento dele, apostou e perdeu, foi isso que aconteceu.

    Responder
  8. Acho que muito pior que não estar entre os 20 influenciadores do Congresso, o que está doendo nela é ver Carla Zambelli na liderança. Quanto a ter descido no ranking, ela só está colhendo o que plantou.

    R.I.P Joice

    Responder
  9. Não entendo como ela teve todos aqueles votos. Para mim nada do que ela fez foi surpresa. Meu marido a seguia nas redes sociais e eu vi um video dela antes de ser candidata: achei mais falsa que uma nota de 3 reais. Já dava para ver que era puro teatro!

    Responder
  10. Ela é muito má… uma pessoa que mostra o tempo todo não ter caráter, em todo comentário provoca o PR da República nas redes, que nem lembra da existência dela, acusa as pessoas do que faz… ela é o Gab do Ódio!!

    Responder
  11. Gente que delicia esse bacon frito.

    Responder
  12. Eu fui ver só pra dar DESLIKE.

    Responder
  13. Joice está apenas começando a descida da ladeira, ela vai acabar no mesmo lugar que começou, vai ter que começar do zero, e com a lei das Fake News, não vai poder fazer mais o que fez ela no início para subir nas redes!

    Responder
  14. A Joice não ganha mais nem pra vereadora

    Responder
  15. Está é a Deputada que foi mais votada no Brasil. Hoje em declínio por sua postura arrogante , aguardando a próxima eleição pra vê-la qual posição irá ficar.

    Responder
  16. …..os oportunistas sem estofo acabam quebrando a cara……

    Responder
  17. Joice, Frota, Witsel, Doria e outros tantos pegaram carona no Bolsonaro, perceberam que não iriam receber nada além de trabalho e resolveram tentar a sorte no mundo da política corrupta que vinha sendo praticada. Não foram apenas eles, Moro e Mandetta também deixaram a cobiça subir a cabeça . Mas estão pagando o preço. Só estão de Pe ainda porque o STF não percebeu ainda que supremo é o povo de bem e ordeiro. Esse mesmo povo que por sua liberdade pode se transformar em um exército.

    Responder
    • Triste fim de pepa hasselman, digo de Policarpo Quaresma.

      Responder
  18. Dória deixou a Prefeitura após prometer que não sairia antes do final do mandato.
    A fofinha nem se deu ao trabalho de prometer, porque sabia que não iria cumprir. Cansado de politico sem-vergonha e mentiroso.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias