Jornalista investigado pelo STF afirma que deixou o Brasil - Revista Oeste

Em 31 jul 2020, 10:39

Jornalista investigado pelo STF afirma que deixou o Brasil

31 jul 2020, 10:39

Allan dos Santos acusa o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, de ter informações de grampos telefônicos contra Bolsonaro

jornalista

O jornalista Allan dos Santos | Foto: DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL

O jornalista Allan dos Santos, que dirige o portal Terça Livre, afirmou na quinta-feira 30 que deixou o Brasil por razões de segurança. Ele é alvo do Supremo Tribunal Federal (STF) no inquérito inconstitucional das supostas fake news contra a Corte. “Hoje, eu estou fora do país, seguro”, informou em live organizada pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). De acordo com Santos, está em curso um golpe do Judiciário contra o Planalto. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, teria informações da existência de grampos telefônicos sobre Jair Bolsonaro.

Leia também: “O STF contra a democracia”, entrevista com o jurista Modesto Carvalhosa publicada na edição n° 19 da Revista Oeste

Além disso, estariam envolvidos na suposta articulação para derrubar a República as embaixadas da China e da Coreia do Norte e também o advogado Kakay. Isso teria sido descoberto por uma empresa alemã, contratada por um funcionário do TSE. “Estamos lidando com criminosos. Eu estou acusando Barroso de prevaricação. Ele tem informações de grampos telefônicos vindas de duas embaixadas, o que é contra a lei de segurança nacional”, concluiu Santos, ao mencionar que, dessa forma, o ministro que preside o TSE quer cassar a chapa Bolsonaro-Mourão.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

31 Comentários

  1. A hora que acontecer uma revolta popular contra essa instituiçao nem o exercito vai assegurar pq as forças armadas tao sendo conivente com essa justiça que quer so beneficiar os corrupt ladrao estrupadores ai quero ver que lados os milicos vao apoiar o cidadao honestos ou essa pouca vergonha que ai esta Militares ta na hora da vcs decidirem a favor do povo ou contra o povo pq estou logo ali adianta uma guerra civil do yapoque ao chui na nossa amada patria

    Responder
    • Não podemos esperar nada do Exército, ainda existem muitas melancias plantadas pelo PT lá dentro, jamais se voltariam contra os “padrinhos” que outrora os prestigiaram com salários pomposos e graciosas promoções.

      Responder
      • Verdade!!

        Responder
        • 0 povo brasileiro tem acordar e partir pra luta pois,o Brasil está caminhando para se tornar uma Venezuela.o

          Responder
    • O brasileiro precisa se organizar mais, formar redes de comunicação, apoiadores do governo, precisamos urgentemente renovar o Congresso com pessoas honestas, inteligentes e de direita. Só assim para tirar os ministros do STF, só com um legislativo unido e a favor do país.

      Responder
      • Acho que o tempo urge e não podemos estar mais a mercê de onze togados,que nos ditam ordens todos os dias.
        Cadê o Exército de Caxias,Tamandaré e outros baluartes da nossa defesa?
        Dispense os melâncias de plantão,forme um novo batalhão,meta os coturnos na porta do STF,do Congresso e mostre quem realmente manda nessa terra descoberta por Cabral,que já virou uma pocilga.
        “Laços fora soldados,querem nos escravizar…”,Pedro o Independente!!!!

        Responder
    • Há tá, as forças elas c9mo qualquer outra tem corruptos e corruptores, fala sério!

      Responder
  2. A hora que o blogueiro Alan conseguir provar o que diz, até eu vou pra porta do STF ou do TSE jogar ovos. Bomba prejudica pássaros e outros animais, sou contra.
    Entretanto, ele e boa parte dos bolsonaristas falam muitas bobagens sem qualquer comprovação, e muitas vezes sem qualquer sentido. Perdem a moral com esse tipo de falas sem provas. É preciso se destacar em que haja a necessidade de desconstruir os outros e vejo muito disso nesse movimento dito ultra conservador e direitista. Assim vocês se igualam ao comportamento nocivo da esquerda. Melhorem, se quiserem ser levados a sério. Mentir, fazer vista grossa, aceitar o poder pelo poder, não fazer críticas qdo necessário, não parece um caminho razoável. Não sejam como os petistas. E essa Bia Kicis é o maior engodo eleitoral de Brasília. Ela deveria sentir vergonha do que faz, principalmente por seus filhos e demais familiares.

    Responder
    • Paxxrma…lave a boca para falar de Bia Kicis…é uma das mais importantes e corajosas parlamentares de nosso País enquanto você é uma idiota que consegue escrever uma estultice do tamanho de “vou jogar ovos”…”bomba prejudica pássaros” ahahahahahahahahahahahah, jogue-se a si mesma…a clara você já é, só lhe falta a gema!

      Responder
      • Isso é muito grave. Ameaça a segurança nacional duas ditaduras comunistas espiinando o presidente da República. Caso Alan dos Santos comprove o que denúncia então e hora do exército entrar em ação e resolver o fato. Bolsonaro não deve pagar para ver. Se estão colocando escuta na casa do presidente a cousa é muito seria. Mas uso ter a que ser provado. Sem provas a denúncia é leviandade. E não concordamos com leviandades. Só queremos que tudo seja investigado e a verdade venha a tona.

        Responder
        • Barroso se transformou em um Gilmar Mendes, lamentável.

          Responder
    • Esquerdistinha infiltrada detectada.

      Responder
  3. GRAVÍSSIMO!! Espero que Bolsonaro aja rapidamente contra isto e acione o Trump. Inacreditável o que está acontecendo no Brasil!

    Responder
  4. Se não provar de fato perde toda credibilidade. Entretanto , não podemos esquecer que mtas provas foram retiradas dos autos ,pois comprometia diretamente Ministros de diversas esferas.

    Responder
  5. Se Allan dos Santos , trucou sem carta , pode perder tudo!!! Agora se suas acusações forem comprovadas, vai virar herói nacional!!

    Responder
  6. Acompanho o trabalho do Allan dos Santos, se ele disse é porque pode provar!

    Responder
  7. Se chegarmos a esse ponto, méritos a fraqueza e falta de pulso firme do presidente! Infelizmente isso já poderia ter sido evitado!

    Responder
  8. É uma denúncia muito grave para ser blefe. Allan saiu do país por esse motivo. A base parlamentar de apoio ao governo já deveria ter acionado o MP, PF…

    Responder
  9. Acredito que o Alan esteja certo, visto que o caso Celso Daniel, Adélio, Witzel e tantos outros sempre foram amorcegados pelos bandidos usurpadores da Suprema Tramoia Fedorenta.

    Responder
  10. O único que pode resolver somos nós, o presidente não irá acionar as forças militares por questões diplomáticas, econômicas e etc. Lembrem-se, os donos disso tudo mesmo, somos nós. Temos por direito e obrigação, entrar ou sair dos prédios e nos revoltar, pq eles são NOSSOS FUNCIONÁRIOS e como um bom patrão insatisfeito, o que nós fazemos? DEMITIMOS.

    Responder
  11. Pô! cadê a ABIN ? o que esses caras fazem lá? alguém precisa dar uma resposta, o Povo honesto e patriota precisa levantar a bandeira e partir para ação.

    Responder
  12. Não adianta ficar só falando, todo mundo da pitaco e o que vemos é isso aí o Brasil não é mais dos Brasileiros está todo vendido pelos corruptos, se tem que ir pra rua Vai de uma vez por todas e não sai mais até que se resolva essa pouca vergonha, e muito fácil ir de carro fazer buzinasso e depois volta pra casa como se não houvesse nada. Se vai pra rua tem que ir e ficar haja o que houver.

    Responder
  13. Bota pra quebrar, Allan.

    Responder
  14. ABIN, ABIN, pelo amor de Deus, em nome dos quase 58.000.000 de brasileiros esperançosos, NÃO DEIXE NOSSO PRESIDENTE SER SURPREENDIDO.

    Responder
  15. Jornalista acusado por notícia falsa que não se sabe qual e perseguido pore crime que não existe na legislação. Esse é o “Alexandre Imoral”.
    Barroso: se comprovado, isso não é só prevaricação, também configura crime contra a segurança nacional. Canalha.

    Responder
  16. Brasileiros patriotas, muita calma nessa hora, estamos no meio de uma guerra de informações, a denuncia é gravissima, se comprovada estaremos estaremos vivendo uma situação de consequências imprevisiveis para estabilidade nacional, como disse o general Heleno dias atrás

    Responder
  17. Acho que o Allan não iria blefar nessa rodada. Sempre bateu forte no tiranete careca, de forma abusiva até, eu diria, mas, o máximo que o Xandão do PCC fazia era mandar a PF surrupiar os equipamentos do TL. Inseguro diante da atmosfera jurídica vigente, pediu asilo no EUA, pelo menos até que algum togado daqueles seja enquadrado. O Allan é destemido. Pelo peso das palavras proferidas contra o Xandão, era bem possível que viesse a sofrer um atropelamento ou atentado a faca, como gostam os piçóis. A ver o que vem pela frente.

    Responder
    • Tem coisas que jamais serão provadas, esqueceram que no Brasil só aparece o quê realmente interessa, lembrando que são três casas contra uma, acredito que o povo ainda têm poder de consertar duas “ainda acredito “, só assim conseguirá arrumar a terceira.
      Acredito no Allan dos Santos, mas ele vai precisar de muita ajuda, principalmente sorte.

      Responder
  18. Tem coisas que jamais serão provadas, esqueceram que no Brasil só aparece o quê realmente interessa, lembrando que são três casas contra uma, acredito que o povo ainda têm poder de consertar duas “ainda acredito “, só assim conseguirá arrumar a terceira.
    Acredito no Allan dos Santos, mas ele vai precisar de muita ajuda, principalmente sorte.

    Responder
  19. precisamos de uma revolta popular e trocar esses vagabundos do stf

    Responder
  20. “INVESTIGADO” NUM INQUÉRITO ILEGAL, ONDE SUPRIMIU O ORDENAMENTO JURÍDICO, STF É VITIMA, STF ACUSA, STF MANDA PF DILIGENCIAR, APREENDER BENS, STF JULGA? O NOME DISSO É AUTORITARISMO JUDICIÁRIO!!
    VERGONHA DESSA APEQUENADA CORTE, ONDE 11 TOGADOS RASGAM A CONSTITUIÇÃO À TODO INSTANTE, ATROPELANDO O LEGISLATIVO.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias