-Publicidade-

Advogada de André do Rap foi estagiária de Marco Aurélio

Ministro do STF mandou soltar o traficante do PCC
Primeiro ato de Marco Aurélio Mello, como decano, foi soltar o traficante do PCC André do Rap | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Primeiro ato de Marco Aurélio Mello, como decano, foi soltar o traficante do PCC André do Rap | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil | Primeiro ato de Marco Aurélio Mello, como decano, foi soltar o traficante do PCC André do Rap | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Ministro do STF mandou soltar o traficante do PCC

advogada de andré do rap
Primeiro ato de Marco Aurélio Mello, como decano, foi soltar o traficante do PCC André do Rap
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A advogada Ana Luísa Gonçalves Rocha, que assinou o habeas corpus de um dos chefes do PCC André do Rap, estagiou até o fim do ano passado no gabinete do decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, informou o jornal Folha de S.Paulo. O ministro acatou o pedido e concedeu liberdade ao criminoso. Rocha é formada em Direito pela Universidade de Brasília e abriu um escritório com Eduardo Ubaldo Barbosa, também ex-funcionário de Mello. Ambos se conheceram no período em que trabalharam juntos, na Corte. Além disso, a dupla de profissionais têm outro processo sob relatoria do magistrado, no qual atuam na defesa de um juiz punido pelo Conselho Nacional de Justiça.

Leia também: “As falhas e os culpados no caso da libertação de André do Rap”

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

    1. Se esses sinistros do essetêefe e outros juizecos pelo Brasil afora, tivessem vergonha na cara, se declarariam impedidos de julgar processos em que atuassem advogados que já foram seus auxiliares ou sejam próximos (parentes ou amigos?….
      Mas vergonha na cara é o que menos se encontra por ali…
      Pobre país…
      Complementando o que disse o Luiz Pauli, tá tudo combinado…

  1. Estratégias de advogados de bandidos é esperar o juiz amigo ou parceiro assumir o plantão para impetrar habeas corpus, de preferência na calada da noite.

    1. O STF conseguiu fazer-nos concluir, que O Senado Federal é um antro de corruptos, que é prescindivel para a NAÇÃO. O CONLUIO entre os 2 é a causa do ATRASO e vergonha, estágio no qual estacionamos.
      Só não pensam assim Renan Calheiros, Aécio Neves, Romero Juca, Collor, Lula, Dilma…

  2. Quanta mediocridade, típica de país subdesenvolvido intelectualmente e moralmente!!!!!!!! Ao invés de se exigir ampla investigação sobre o fato de ter sido negligenciada a avaliação da manutenção ou não da prisão preventiva, no prazo de noventa previsto em norma legal, os alienados se limitam infantilmente a enxergar e fazer ilações sobre os advogados!!!!!! Quanto dinheiro do cidadão contribuinte foi para o ralo com toda a operação de investigação, captura e prisão de um traficante tido e havido de alta periculosidade, motivo suficiente para a exigência da instalação de uma CPI – COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO, a fim de que sejam apurados os fatos e definidas as respectivas responsabilidades, e os crédulos de plantão dando bom dia a cavalos!!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês