-Publicidade-

Moro X Bolsonaro: STF prorroga inquérito sobre ação na PF

Investigação ficará em aberto por pelo menos mais 60 dias
Bolsonaro e Moro: de aliados a duelo em investigação validada pelo Supremo | Foto: Arquivo/Agência Brasil
Bolsonaro e Moro: de aliados a duelo em investigação validada pelo Supremo | Foto: Arquivo/Agência Brasil | bolsonaro x moro - inquérito sobre a pf - stf

Investigação ficará em aberto por pelo menos mais 60 dias

bolsonaro x moro - inquérito sobre a pf - stf
Bolsonaro e Moro: de aliados a duelo em investigação validada pelo Supremo
Foto: Arquivo/Agência Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) prorrogou o prazo de atividade da investigação iniciada a partir de denúncia feita por Sergio Moro contra Jair Bolsonaro. A decisão de dar mais 60 dias para o inquérito ser concluído foi tomada pelo ministro Alexandre de Moraes.

Leia mais: “STF marca julgamento sobre reeleição de Maia e Alcolumbre”

O caso trata da acusação feita há meses por Moro. Segundo o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, o presidente da República teria agido na tentativa de interferir no comando da Polícia Federal (PF). Negada por Bolsonaro, a afirmação foi feita após Moro deixar o governo federal, em abril.

Na quinta, Bolsonaro afirmou que não prestará depoimento presencial sobre o tema. Nesse sentido, Moraes pediu que o procurador-geral da República, Augusto Aras, se manifeste a respeito da postura do presidente.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês