-Publicidade-

Toffoli passa bem, mas não tem previsão de alta

Toffoli passa bem, mas não tem previsão de alta
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli | Foto: FELLIPE SAMPAIO/AGÊNCIA BRASIL
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli | Foto: FELLIPE SAMPAIO/AGÊNCIA BRASIL | O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli | Foto: FELLIPE SAMPAIO/AGÊNCIA BRASIL

Dias Toffoli foi internado no fim de semana com suspeita de pneumonite alérgica ou por hipersensibilidade

dias toffoli internado
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli
Foto: FELLIPE SAMPAIO/AGÊNCIA BRASIL

Um boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira, 10, afirma que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, está com quadro respiratório estável. O magistrado foi internado no fim de semana com suspeita de pneumonite alérgica ou por hipersensibilidade.

Ainda de acordo com o hospital, o ministro está no quarto e passa bem, mas sem previsão de alta. Além disso, ontem o STF informou que Toffoli testou negativo para covid-19.

Em maio, o ministro foi submetido a um pequeno procedimento cirúrgico de urgência após ter sido internado com quadro respiratório agudo devido a uma pneumonia.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês