-Publicidade-

TRF1 forma maioria para manter absolvição de Temer

Ex-presidente havia sido acusado de obstrução da Justiça no caso de gravação feita pelo empresário Joesley Batista, em 2017.
TRF-1 manteve absolvição de Michel Temer | Foto: Rose Brasil/Agência Brasil
TRF-1 manteve absolvição de Michel Temer | Foto: Rose Brasil/Agência Brasil | michel temer, absolvição, trf-1, manutenção

Ex-presidente havia sido acusado de obstrução da Justiça no caso de gravação feita pelo empresário Joesley Batista, em 2017

michel temer, absolvição, trf-1, manutenção
TRF-1 manteve absolvição de Michel Temer | Foto: Rose Brasil/Agência Brasil

A Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) já tem maioria para manter a absolvição do ex-presidente Michel Temer (MDB-SP), acusado de obstrução da Justiça no caso de gravação feita pelo empresário Joesley Batista, em 2017.

O julgamento foi suspenso após um pedido de vista e não há prazo para a continuidade do processo.

O tribunal analisava um recurso do Ministério Público Federal contra a absolvição de Temer pela 12ª Vara Federal Criminal  de Brasília, em que ele é acusado de tentar atrapalhar investigações da Operação Lava Jato que envolviam o ex-doleiro Lúcio Funaro e o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês