Lideranças do Likud pedem que Netanyahu rejeite aliança - Revista Oeste

Em 1 abr 2020, 18:00

Lideranças do Likud pedem que Netanyahu rejeite aliança

1 abr 2020, 18:00

Na última semana, o primeiro-ministro de Israel fechou um acordo para formar um governo com seu principal opositor, Benny Gantz

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu | Foto: Кабінет Міністрів України/Wikimedia

Cerca de 200 lideranças locais do Likud pediram que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, não feche uma aliança com o Movimento Azul e Branco e convoque novas eleições, de acordo com o jornal The Jerusalem Post.

Na última semana, o líder do Movimento Azul e Branco, Benny Gantz, aceitou entrar no governo, assumindo a presidência do Knesset, o Parlamento de Israel, e rachando seu grupo político.

Na carta endereçada a Netanyahu está escrito: “Não desista dos valores de direita para formar um governo de união com o Azul e Branco”. E completa: “Se não tiver alternativa, que convoque novas eleições”.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias