Maia arquivará processos de impeachment de Bolsonaro - Revista Oeste

Em 4 ago 2020, 10:37

Maia arquivará processos de impeachment de Bolsonaro

4 ago 2020, 10:37

Presidente da Câmara afirmou que nenhuma ação de impedimento até agora tem fundamento legal para que seja levada adiante

Rodrigo Maia, Jair Bolsonaro, Augusto Aras, impeachment, lava jato, roda viva

Maia não vê fundamentos legais para processo de impeachment | Foto: Reinaldo/Assembleia Legislativa do ES

Em entrevista ao programa Roda Viva nesta segunda-feira, 3, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que arquivará todos os pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Destes [pedidos] que estão colocados, eu não vejo nenhum tipo de crime atribuído ao presidente, de forma nenhuma”, esclareceu o parlamentar, que, ainda assim, criticou Bolsonaro com relação ao enfrentamento da covid-19. “Vamos chegar a 100 mil vidas perdidas. Ele minimizou, criou um falso conflito”.

Maia também elogiou a atuação do procurador-geral da República, Augusto Aras, principalmente no que diz respeito à atuação contrária à operação Lava Jato.

“Os fatos mostraram que excessos ocorreram [na Lava Jato] e cabe ao procurador-geral, junto com a corregedoria e com o Conselho Nacional do Ministério Público, tomar decisões a respeito”, ponderou. ” Acho que Aras está indo no caminho correto, organizar o processo para que esses excessos não se repitam mais no nosso país.”

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 Comentários

  1. TODOS NÓS SABEMOS QUE VOCÊS NÃO TÊM NENHUMA PROVA CONTRA BOLSONARO, NEM MORO.
    Todos os pedidos de impeachment são uma grande piada!!

    Responder
  2. Botafogo 0 X 7 fim do foro privilegiado e prisão em 2a instância.

    Responder
  3. Vai arquivar com dor no coração, mas sabe que impeachment sem apoio popular não existe. Vida que segue e bora fazer as reformas tão necessárias para o desenvolvimento econômico e social do país.

    Responder
  4. Sem falar que maia esqueceu de dizer da importância da lava jato para coibir a corrupção. Quanto aos pedidos de impedimento do presidente são apenas para manter Bolsonaro na defensiva mas não conseguem. Não há qualquer motivo para tentar impedi-lo de continuar o bom governo. Só se faz necessário endyrecr as leis contra occeime no país, como ocorre em todo país civilizado, desenvolvido e seguro.

    Responder
  5. Esse traste chamado botafogo na planilha da Odebrech sabe ok iria acontecer se ele levase esses pedidos adiantes pq nem ele fugindo do pais ele escaparia da ira dos brasileiros e ele ta se dando conta que ele nunca mais vai se eleger nem pra sindico de predio e sabe bem se fizer uma M ok esta a sua espera

    Responder
  6. A hora do Botafogo vai chegar.

    Responder
  7. Para quem deve né Botafogo,a Lava Jato tem excessos mesmo!

    Responder
  8. Esse canalha vagabundo só não leva isso adiante porque sabe perfeitamente o que acontecerá com ele. Faria muito melhor se voltasse a sua atenção para esse estrume que é conhecido como Felipe Neto. Sem contar o assunto da prisão em segunda instância sobre o qual colocou o gordo traseiro em cima.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Coronavírus

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês