'Desequilibrado'. Maia volta a atacar Guedes - Revista Oeste

Edição da semana

Em 30 set 2020, 21:01

Maia volta a atacar Guedes: ‘desequilibrado’

30 set 2020, 21:01

Presidente da Câmara dos Deputados critica o ministro da Economia pelo segundo dia consecutivo

rodrigo maia x paulo guedes - desequilibrado

Rodrigo Maia voltou a criticar Paulo Guedes | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Um dia após acusar Paulo Guedes de ter interditado a discussão sobre a reforma tributária, Rodrigo Maia (DEM-RJ) voltou ao ataque contra o membro do Poder Executivo. Nesta quarta-feira, 30, o presidente da Câmara dos Deputados afirmou que o ministro da Economia é “desequilibrado.”

Leia mais: “PGR desiste de denúncia contra líder do Centrão”

“Paulo Guedes está desequilibrado. Recomendo ao ministro assistir o filme A Queda“, disparou Maia a jornalistas. A produção audiovisual mencionada pelo deputado federal apresenta “as últimas horas de [Adolf] Hitler” e, consequentemente, da Alemanha sob comando do regime nazista.

Parceiro da esquerda?

O novo ataque de Rodrigo Maia ocorreu horas depois de Paulo Guedes responder se parou de discutir questões relacionadas ao projeto de reforma tributária para o país. Em vídeo desta manhã, o ministro diz que “boatos” dão conta de que o presidente da Câmara havia se aliado à esquerda para “interditar as privatizações.”

“Precisamos retomar as privatizações. Precisamos seguir com as reformas”

“Não há razão para interditar as privatizações. Há boatos de que haveria um acordo do presidente da Câmara com a esquerda para não pautar as privatizações. Nós precisamos retomar as privatizações. Precisamos seguir com as reformas”, declarou o integrante do governo do presidente Jair Bolsonaro.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

18 Comentários

  1. Prevejo sua QUEDA, BOTAFOGO!

    Responder
    • Esse Botafogo é asqueroso

      Responder
    • Botafogo é aliado das empreiteiras corruptas, do PCdoB e dos esquerdopatas.

      Responder
      • O Botafogo é um bandidaço, isso todos nós sabemos. Mas Bolsonaro e Paulo Guedes estão como duas baratas tontas na condução da economia do Brasil. Vira e mexe dão cabeçada um no outro. Até parece que foram alvejados por um jato de Detefon paraguaio com prazo de duração vencido. Eita governinho ruim!

        Responder
      • Desequilibrado é o Maia.

        Responder
    • Faltam longos 90 dias para uma grande conquista: A saída de Rodrigo Maia da presidência da república?!?!
      Os poucos votos que tinha vêm competindo com 57 milhões de votos, de um povo que não quer ser boicotado. E finalmente não tem estatal para abriga-lo. FIM de carreira para o filho de César. Nenhuma empreiteira lhe dará apoio. Que faça uma empresa própria, seja feliz e contrate do próprio bolso sua defesa.

      Responder
  2. Tô meio cansado do Nhonho. Ainda teremos que aguentar mais 90 dias. É um sabotador. Dificilmente se reelege.

    Responder
    • infelizmente são 120…eleição só em fevereiro

      Responder
  3. Some daqui seu gordinho fdp, seu tempo tá acabando! Pela cara na foto, tá deseperado, tá suando em bicas! Tá mais perdido que calcinha em lua de mel! A popularidade do presidente só sobe e a desse gordinho fdp que não era lá essas coisas só afunda. Ninguem nesse país jamais pediu a cabeça de deputado antes desse khorno!

    Responder
  4. Esse canalha, vagabundo, corrupto e sem vergonha, vulgo NHONHO/BOTAFOGO é. além de tudo, um tremendo cara de pau. Será que ele ainda não percebeu o quanto é detestado?

    Responder
  5. Ele engaveta a votação do fim do foro, da prisão em 2a instância e tantos outros. E ainda carrega o nome do meu time no seu curriculum obscuro. Decepção.

    Responder
  6. Desequilibrado é você, seu “Pandemaia”. Você não passa de um bebê birrento e chorão. Volte para o Chile, onde nasceu. Você só age contra um Brasil grande.

    Responder
  7. O Rodrigo Botafogo Maia não passa de um gordinho piraçento que boicota o Brasil em todos os sentidos. Está no seu DNA.

    Responder
  8. Não há o que esperarmos de Maia, comunista, filho de comunista, sem instrução, limitado, ignorante, prepotente, presunçosos e mau-caráter.
    Fruto de uma má formação do povo carioca, há mais de 40 anos que, de baixa instrução e dirigido pela Globo, elege parcela significativa de quem os poderosos e corruptos induzem!

    Responder
  9. O que tem a ver esse filme “A Queda” com a figura do Paulo Guedes? Acho que quem tem algo de desequilibrado é ele. “Acuse-os do que você é…”

    Responder
    • Ele deve se ressentir do término da mamata que era a de roubar o erário com a conivência do Executivo, agora ele se sente oprimido, angustiado, abandonado, …
      Na cabecinha desse medíocre e péssimo brasileiro, Bolsonaro é o algoz que impede a ele e aos seus de continuarem se divertindo com nossos impostos!

      Responder
  10. Perdeu PlayBoy, Botafogo 1X2 Bahia. O BOTAFOGO está na zona de rebaixamento.

    Responder
  11. Estou em duvida…esse é nhonho ou botafogo?

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Colunistas

Vacinação sem vacina

Falar em obrigar a população inteira a se vacinar — com uma vacina que não existe — significa o quê? Um negócio da China?

Supremas diferenças

Ao compararmos o STF à Suprema Corte dos Estados Unidos, o choque é violento

A coerção e o coronavírus

A necessidade de restrições ocasionais não deve abalar os fundamentos do verdadeiro liberalismo, sustentado no “inovismo” e no “adultismo”

Uma nova doença: o vício em desculpas

Poucas figuras públicas têm a força de caráter para se recusar a pedir desculpas aos identitaristas, que gostam de desempenhar o papel de vítimas permanentes

Você não pode perder

Ciência, que é bom, nada

Ciência, que é bom, nada

"Desde o começo da epidemia a discussão vem sendo assim: política em primeiro lugar", afirma J.R. Guzzo...

A VOZ DAS REDES

Uma seleção de tuítes que nos permitem um olhar instigante do mundo, ajudam a pensar e divertem o espírito

LEIA MAIS

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês