Médica garante ter provas de que a covid-19 foi criada em laboratório chinês

Em 15 set 2020, 10:00

Médica garante ter provas de que a covid-19 foi criada em laboratório chinês

15 set 2020, 10:00

“Esse vírus não é da natureza”, afirmou a virologista Li-Meng Yan

médica

Li-Meng, especialista em virologia e imunologia na Escola de Saúde Pública de Hong Kong
Foto: REPRODUÇÃO/FOX NEWS

A virologista chinesa Li-Meng Yan afirmou que a covid-19 foi criada em um laboratório de Wuhan, na China, controlado pelo Partido Comunista. Conforme Li-Meng, o governo sabia antecipadamente do potencial de propagação do vírus. Contudo, em nota, o país oriental nega as acusações. Durante uma entrevista concedida ao programa britânico Loose Woman em 11 de setembro, a virologista sustentou que há comprovação da origem do coronavírus no genoma do patógeno. Ela garante que vai publicar um artigo com as evidências científicas que comprovam as denúncias.

“A sequência do genoma é como a impressão digital humana. Com base nisso, pode-se reconhecer e identificar essa coisa. Dessa forma, utilizei as provas existentes na sequência do genoma do Sars-CoV-2 para dizer às pessoas por que isso veio da China, por que eles são os únicos que o fizeram”, explicou. Especializada em virologia e imunologia na Escola de Saúde Pública de Hong Kong, Li-Meng declarou que fez duas investigações sobre a covid-19 na China: a primeira foi em dezembro de 2019, e a segunda, em janeiro deste ano. Segundo ela, “esse vírus não é da natureza”.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

11 Comentários

  1. Isso tem chances zero de prosperar. Ou ela vai esquecer essa história rapidinho ou vai desaparecer misteriosamente. Eles vivem e nós obedecemos sem questionar, até porque quem questiona é taxado de “negacionista”. Somos apenas ratos de laboratório fadados a um destino já traçado.

    Responder
    • Você pode ser. Eu, não.

      Responder
  2. Coitada! Está com os dias contados para desaparecer, sem deixar rastros.

    Responder
  3. Vai morrer em breve. Ou desaparecer, eles mandam no planeta.

    Responder
  4. Tomara que um processo criminal de abrangência mundial seja concretizado rapidamente, contra Tedros e contra o Partido Comunista Chinês, fazendo-os pagar por todos os seus atos infames ( CRIMES CONTRA A HUMANIDADE ). Ao contrário da escória ativista, guerrilheira, terrorista e corrupta do jornalismo, que fica fazendo campanha para que sejam doadas mais montanhas de dólares para essa organização criminosa e assassina que se chama OMS. Eles é que tem que pagar ao mundo por esta catástrofe. Todavia, as vidas das criaturas assassinadas e das famílias destroçadas não voltarão. Não somos amebas, zumbis, palhaços esquerdopatas, ignorantes e histéricos. Não fazemos parte dessa imunda escória de ativistas comunistas, “JORNALISTAS ” ou NÃO.
    Essa invenção maldita do PC Chinês é chamada de nova pela MÍDIA MENTIROSA, para enfatizar que seria algo ” natural “, o que é um escárnio com o restante do MUNDO, escárnio este apoiado pela Organização Chinesa de Saúde, vulga OMS, presidida por um terrorista, comunista amicíssimo de Xi Jin Ping e seu agente acobertador, que nem médico é. Quando foi ministro da Saúde etíope, chacinou milhares de compatriotas, com duas epidemias de cólera, deixando a população do país à míngua.
    Frios, arrogantes e cínicos assassinos são os comunistas chineses. Estúpidos são aqueles que defendem o PC Chinês, organização que matou mais de 70 mihões de compatriotas somente no tempo de Mao. Esses estúpidos deveriam explicar a presença de todas sequências do HIV no RNA do “novo” coronavírus, fato que já é de domínio público na comunidade científica norte-americana. ISSO A MÍDIA BRASILEIRA NÃO FALA. E os zumbis e amebas vermelhas continuam emitindo opiniões sobre o que NUNCA sabem.
    Esse vírus chinês, chamado incessantemente de novo pela mídia( não é à toa ), traz em si mesmo a real novidade : o seu RNA MANIPULADO em laboratório de Wuhan, esse lugar maldito de onde partiram milhares de chineses para o resto do mundo, principamente para os EUA e o norte da Itália, a priori. O primeiro caso surgiu no mercado “molhado” de animais vivos, e aí vem a pergunta cabal : BIO-ARMA, NEGLIGÊNCIA ou simplesmente, IMUNDÍCIE do PC Chinês ???
    VAMOS FALAR A VERDADE ??? A peste chinesa vai acabar quando o PC Chinês e Bill Gates decidirem terminá-la, disponibilizando uma vacina mágica, o que lhes renderá centenas de bilhões de dólares, após terem assassinado centenas de milhares de pessoas em todo o mundo, com a cumplicidade desse “doutor” Fauci e outros meliantes comuno-globalistas, ao passo que mais de 90 por cento poderiam ter sido salvas com a administração na hora certa da hidroxicloroquina. Pesquisem a DOUTORA JUDY MIKOVITZ, renomada infectologista americana, que afirmou peremptoriamente que o VÍRUS CHINÊS foi obra de MANIPULAÇÃO em laboratório chinês, que o mesmo NÃO SOFREU mudança natural, que o COMUNA-VÍRUS possui a sequência inteira do HIV em seu nucleotídeo e que seriam necessários no mínimo 800 ANOS para passar a infectar HUMANOS em uma mutação natural. VAMOS FALAR DEFINITIVAMENTE A VERDADE OU NÃO PARA A POPULAÇÃO ???
    Depois da denúncia perpetrada pelos American Keepers ( censurados posteriormente nas redes sociais ) torna-se cristalino o pérfido e abjeto plano do Partido Comunista Chinês e seus lacaios globalistas, no sentido de executar um PROGRAMA de CONTROLE de COMPORTAMENTO, concomitante à destruição da ECONOMIA OCIDENTAL , aliado ao (este SIM ) GENOCÍDIO de milhões de pessoas. OCORRE que NÃO contavam com a HIDROXICLOROQUINA, o ponto fora da curva, palavra tão corriqueira nos dias atuais. Esse Mandetta é o capataz brasileiro do PROTOCOLO DA MORTE. Lembram-se das suas instruções ? ” Fiquem em casa e procurem socorro SOMENTE quando estiverem com falta de ar ” .
    ” Fiquem em casa e procurem socorro SOMENTE quando estiverem com falta de ar “. Esse palhaço GENOCIDA, LACAIO DA OMS, organização criminosa comandada pelo Politburo Chinês, deveria ser DENUNCIADO nos tribunais competentes por CRIMES CONTRA A HUMANIDADE. Faz parte do conluio que planejou lucrar TRILHÕES de DÓLARES com as vacinas chino-globalistas, junto com Bill Gates, Soros e outros tantos CANALHAS. Face ao fato de ser um criminoso hediondo, pretende ser presidente da República, corroborando ações dos tribunais satânicos e cumprindo a tradição de Nove-Dedos, Anta Rousseff, Fernando Fumando Bagulho, Collor de Melda e outros tantos assaltantes, OU SEJA, a sina MÓRBIDA da BRAZUELA.
    UMA NOTÍCIA DEVASTADORA PARA OS IMBECIS COMUNISTAS DO BRASIL E PARA O PALHAÇO MANDETTA : o partido comunista cubano divulgou em DOCUMENTO OFICIAL DO GOVERNO que a principal arma de combate à pandemia por eles utilizada é a HIDROXICLOROQUINA e que estão obtendo resultados muito bons e gratificantes. E agora, ZUMBIS VERMELHOS IDÓLATRAS DO PROTOCOLO DA MORTE ??? Aonde VÃO ENFIAR SUAS LÍNGUAS FÉTIDAS, NAUSEABUNDAS, MENTIROSAS e VENENOSAS ??? Creio que já sei a RESPOSTA.
    LEMBREM-SE do PROTOCOLO da MORTE, made by MANDETTA : ” Fiquem em casa e procurem socorro SOMENTE quando estiverem com falta de ar. ”
    ( PRONTOS PARA SEREM ENTUBADOS )

    Responder
    • IRRETOCÁVEL !!!

      Responder
    • Alfredo, receba meus aplausos.

      Responder
    • Alfredo perfeito o que voce comentou. QUANDO NOSSA MIDIA COMEÇARA A FALAR A VERDADE PARA POPULAÇÃO.

      Responder
  5. Negacionistas são os que se negam a enxergar o que está claro desde o inicio, vírus programado, tudo caminhando para um certo pais controlar a todos, as atitudes que vem tomando não são mera coincidência com o vírus. Por aqui, recebem apoio de uma corja de ditadores fantasiados de progressistas e democratas.

    Responder
  6. Torcendo muito para isso ser levado a tona, pena de morte para os genocidas culpados.

    Responder
  7. Alfredo perfeito o que voce comentou. ESTÁ NA HORA DA MIDIA FALAR A VERDADE PARA POPULAÇÃO.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Coronavírus

Revista Oeste — Edição 27 — 25/09/2020

Oeste Notícias

R$ 19,90 por mês