-Publicidade-

Magazine Luiza adquire ‘startup’ de ‘delivery’ de comida

Empresa de Maria Luiza Trajano também comprou iniciante da área de tecnologia em marketplace.

Empresa de Maria Luiza Trajano também comprou iniciante da área de tecnologia em ‘marketplace’

magazine luiza, aquisições, startups, aplicativo
Magazine Luiza quer montar superaplicativo | Foto: Reprodução

O Magazine Luiza decidiu montar um superaplicativo para os consumidores.

Para isso, na última segunda-feira, adquiriu a Stoq Tecnologia, startup de São Carlos (SP) voltada a pagamentos e à formação de um marketplace. A Stoq integrará o Magalu as a Service, pilar estratégico da varejista que oferece sua rede de distribuição para que pequenos e médios empreendedores façam vendas.

Nesta sexta-feira foi a vez de a AiQFome, de Maringá (PR), ser comprada pela rede de Luiza Helena Trajano. A startup trabalha com delivery de comida.

“Sabemos que o pedido de comida no delivery é cada vez mais recorrente e a aquisição do AiQFome reforça a frequência de uso [do aplicativo do Maganize Luiza]”, explica o CFO do Magazine Luiza, Luiz Roberto Belissimo.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envie-nos a sua opinião, sugestão ou crítica! Fale conosco
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês