Obras: Ministério da Infraestrutura entrega mais de 30 em seis meses

Em 2 jul 2020, 19:26

Ministério da Infraestrutura entrega mais 30 obras no primeiro semestre de 2020

2 jul 2020, 19:26

Pasta deu detalhes do trabalho realizado ao decorrer dos últimos seis meses; ministro fez balanço do período

obras - ministério da infraestrutura

Apesar de estado de calamidade pública, ministério entregou quase 40 obras Foto: DIVULGAÇÃO

“Realizou 39 entregas em 27 semanas em todo o país”. Com essa frase divulgada nas redes sociais, o Ministério da Infraestrutura valorizou o trabalho realizado ao longo do último semestre. O balanço da pasta no período foi feito na tarde desta quinta-feira, 2, pelo ministro Tarcísio de Freitas.

Leia mais:Pró-Brasil pode receber obras de transposição de bacias doadoras ao São Francisco

Entre as obras entregues pelo Ministério da Infraestrutura estão melhorias e ampliações de rodovias, portos e aeroportos. A BR 381 teve, por exemplo, 21 quilômetros duplicados em Minas Gerais. Por sua vez, o aeroporto de Goiânia teve o pátio reformado. Nesse sentido, o porto de Fortaleza também aparece na lista.

Além de falar das entregas realizadas até aqui, Tarcísio prometeu finalizar mais obras ao decorrer das próximas semanas. “Até o final de julho e meados de agosto, a gente deve encaminhar para o TCU também os editais da BR-381 e BR-262 em Minas e no Espírito Santo; a Nova Dutra [BR-116] que estamos agregando à [rodovia] Rio-Santos [BR-101] e a [ferrovia] Ferrogrão”, disse o ministro, conforme destacado pela Agência Brasil.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 Comentários

  1. Se a esquerda não atrapalhar, o Brasil avança.

    Responder
  2. A mídia tradicional hipócrita ñ notícia boas novas.
    Na mesma medida, INCANSAVELMENTE, sempre fazemos um belo trabalho junto aos responsáveis por deixarem suas TVs sintonizadas, orientando para q ñ deixem seus clientes assistirem principalmente a globolixo. Sejam em restaurantes nas estradas aqui de MG, em clínicas, hospitais, etc. Temos sido atendidos e até com pedidos de desculpas por terem cochilado, com comentários de que esses patifes ñ só desrespeitam o NOVO presidente, como tbm o público q fez esta opção . Os anunciantes nessas emissoras tbm vêm sendo boicotados.
    Brasil acima de ideologias, ORCRIMS e corporações no mínimo suspeitas!!!

    Responder
    • Além da entrega das obras em curto prazo, podemos ter certeza que o custo delas é infinitamente menor do que as de governos anteriores. Qual o motivo? NÃO TEM CORRUPÇÃO.

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias