'Gilmar Mendes desceu do pedestal' - Revista Oeste

Em 15 jul 2020, 19:01

‘Gilmar Mendes desceu do pedestal’

15 jul 2020, 19:01

De acordo com vice-presidente Hamilton Mourão, não há desgaste entre Forças Armadas e STF, mas esgarçamento de relação com único ministro

hamilton mourão, gilmar mendes, forças armadas, stf, crise

Para Mourão, ‘Gilmar Mendes desceu do pedestal’ | Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

Ao ser questionado se enxergava problemas entre as Forças Armadas e o Supremo Tribunal Federal (STF), o vice-presidente Hamilton Mourão foi incisivo: não.

“Não há desgaste entre as Forças Armadas e o STF, mas o esgarçamento da relação com um único ministro”, destacou. “Gilmar Mendes desceu do pedestal da Corte Suprema do país”.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

8 Comentários

  1. Mourão não alisa. Não se enganem com Ele.

    Responder
    • Veremos no que isso vai dar…

      Responder
      • #STFVERGONHANACIONAL nada contra a instituição STF mas contra os Togados indicado a por bandidos presos em vias de ser.
        Dos 11, quais foram Juízes antes?
        Não vale Curriculum Fake.

        Responder
  2. A.pior formação de um STF nas últimas décadas. Só ver os casos do Celso de Melo, toffolli, Gilmar Mendes e o Alexandre de Moraes. Onde se encontra hj a constituição brasileira?

    Responder
    • Distribuiram todos os exemplares para Bolsonaro na posse. Não sobrou um só pra eles

      Responder
  3. Estão noticiando que o General Pazzuello telefonou para o “ministro ” calhorda no sentido de esfriar a situação. Um absurdo! Quem tinha que ter tomado a iniciative e pedido desculpas ó o beiçudo. Vai ficar parecendo que o General arregou.

    Responder
  4. #STFVERGONHANACIONAL nada contra a instituição STF mas contra os Togados indicado a por bandidos presos em vias de ser.
    Dos 11, quais foram Juízes antes?
    Não vale Curriculum Fake.

    Responder
  5. Entendo essa moderação do vice presidente e das forças armadas. Pelo menos têm consciência da necessária harmonia entre os Poderes para vencermos essa crise sanitária, fiscal e política, e não ACEITAR a provocação de membros dos outros Poderes da República e de fracassadas celebridades econômicas, politicas e sociais que tentam destruir este governo inclusive no exterior, como FHC, Marina, Ciro, Lula, ex ministros ansiosos para derrubar Bolsonaro ainda nesta gestão ou evitar sua eventual reeleição.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias