Procurada há um mês, mulher de Queiroz está em casa para cumprir prisão domiciliar

Em 11 jul 2020, 12:37

Procurada há um mês, mulher de Queiroz está em casa para cumprir prisão domiciliar

11 jul 2020, 12:37

De acordo com a defesa, Márcia Aguiar aguarda orientações sobre a colocação da tornozeleira eletrônica

prisão domiciliar

Márcia Aguiar e o marido Fabrício Queiroz | Reprodução/Facebook

A mulher de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, já está em casa, na Zona Oeste do Rio para começar a cumprir prisão domiciliar, segundo a defesa do casal. Ela aguarda instruções sobre a colocação da tornozeleira eletrônica.

Nesta sexta-feira,10, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu o benefício da prisão domiciliar para Queiroz e Márcia. De acordo com a defesa, eles seguirão exatamente o que for determinado pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi solto na noite desta sexta do Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Já Márcia era procurada desde a prisão do marido, no dia 18 do mês passado.

TAGS

*O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 Comentários

  1. Que investigue todos, mas o MP-RJ e PC-RJ não dão UMA satisfação sequer em relação aos outros que aparecem nas planilhas de movimentações financeiras. Isso envergonha a imagem das instituições e põe em dúvida suas imparcialidades.

    Responder
    • Concordo!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa news

Coronavírus

Oeste Notícias