A cavalo, agentes de fronteira dos EUA perseguem imigrantes haitianos com rédeas

O presidente Joe Biden ordenou a deportação de refugiados
-Publicidade-
EUA enfrentam crise humanitária
EUA enfrentam crise humanitária | Foto: Reprodução/Twitter

Divulgadas nas redes sociais na segunda-feira 20, imagens feitas pelo fotógrafo Paul Ratje mostram oficiais de fronteira dos Estados Unidos a cavalo balançando as rédeas para impedir imigrantes haitianos de cruzar o Rio Grande, na fronteira com o México. Os EUA enfrentam uma crise humanitária.

Ratje, que trabalha para a agência de notícias AFP, relatou que muitos refugiados tentaram conseguir comida do outro lado da fronteira, mas foram impedidos. Conforme noticiou a Revista Oeste, o presidente do país, Joe Biden, determinou a deportação de 14 mil haitianos ilegais na fronteira sul.

“Muitos começaram a correr para tentar escapar dos guardas e um dos policiais fotografados agarrou um homem pela camisa e o virou, enquanto o cavalo trotava em círculos”, declarou Ratje, em entrevista à AFP. Secretário de Biden, Alejandro Mayorkas informou que denúncias de maus-tratos serão investigadas.

-Publicidade-

imigrantes haitianos

Leia também: “Por que os democratas querem os imigrantes ilegais”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 49 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

11 comentários Ver comentários

  1. Esse velho caquético (e pedófilo) quer passar a impressão de que é contra a entrada de ilegais. Apenas cortina de fumaça. É ele que vai sustentá-los ou é o dinheiro arrecadado dos tax payers como eu?
    O pior de tudo é que esse idiota não passa de um fantoche manobrado pelos esquerdopatas que o cercam.

  2. Mas eles nao eram contra o muro do Trump??? A vice dele nao ia liberar a entrada p todos? A esquerda em qq lugar do mundo sempre será uma FRAUDE!!!

  3. FACT CHECK: ‘Whips’ Used By Border Patrol During Illegal Migrant Surge Are Actually Just Horse Reins, Never Struck Migrants
    Left-wing corporate activists circulate false narrative of illegal migrants being flogged down by Biden’s Border Patrol at the southern U.S. border

    National File 20/09/21

  4. a Ex-querda tinha uma frase contra Trump, o que era mesmo….

    alguma … coisa …. ou…algo…importa…é importante ….. (por aí) não lembram mais

    nessa foto nada mais importa ! só manter o poder mesmo!
    O que a esquerda defende no Palanque não sustenta na cadeira

  5. Isso daí não é uma imigração forçada, é uma invasão pura e simples. E o pior de tudo, é que, além dos problemas sociais insolúveis que essa gente irá provocar, tem ainda o problema de saúde pública, isso daí deve estar carregado de vírus da Covid, não tenho a menor dúvida quanto a isso. É uma guerra intestina que irão provocar com crises sociais insolúveis, como já disse e também uma guerra virológica.

  6. O marginal ladrão de eleição mal assumiu o cargo roubado e já mostra a usual incompetência da esquerda para qualquer coisa! Qualquer coisa não, para desmontarem o que funciona, quebrarem países e terem os piores comportamentos sexuais e sociais aí eles são insuperáveis!

    1. estão ficando mais espertos os canhotos : jogam em várias posições….dividir e conquistar. Esquecem que somos mais letrados que eles

  7. Fake news já desmentida – os “chicotes” são utilizados apenas nos cavalos da tropa montada – mais um sensacionalismo de esquerda para desviar a atenção do desastre causado pelo usurpador Biden.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.