Agenda radical faz esquerda norte-americana perder eleição na Virgínia

É o que mostra Ana Paula Henkel, em artigo publicado na Edição 85 da Revista Oeste
-Publicidade-
Joe Biden é presidente dos Estados Unidos
Joe Biden é presidente dos Estados Unidos | Foto: Reprodução/Flickr

Em artigo publicado na Edição 85 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel mostra como o resultado das eleições na Virgínia, nos Estados Unidos, sinaliza que a população norte-americana está incomodada com a agenda radical de políticas identitárias e segregacionistas propagada pela esquerda.

Leia um trecho

“Em 20 de janeiro de 2021, em seu discurso de posse, Joe Biden prometeu ‘unir’ uma América dividida pelo bufão nazista-fascista que estava prestes a acabar com a democracia nos EUA. Pois bem, depois de dez meses na Casa Branca, pouquíssimas aparições e muitas gafes, Joe Biden conseguiu mostrar as verdadeiras cores de seu governo, que em nada, absolutamente nada, refletem as palavras proferidas em janeiro.

-Publicidade-

A agenda marxista de ‘negros versus brancos’, ‘mulheres versus homens’, ‘ricos versus pobres’, ‘filhos versus pais’, ‘vacinados versus não vacinados’ está a todo vapor desde 21 de janeiro de 2021. E essa agenda assustadora que inclui a aceitação obrigatória de 47 gêneros, não apenas masculino e feminino, não ficou restrita à esfera de debates políticos vazios ou às castas de abastados desmiolados em Hollywood. Ela chegou com uma força avassaladora, impulsada pelo governo federal, às escolas.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 85 da Revista Oeste vai além do artigo de Ana Paula Henkel. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Augusto Nunes, Branca Nunes, Roberto Castelo Branco, Guilherme Fiuza, Brendan O’Neill, Rodrigo Constantino, Gabriel de Arruda Castro, Paula Leal, Dagomir Marquezi, Cristyan Costa e Evaristo de Miranda

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

2 comentários Ver comentários

  1. Esse papo de ser democrático cola enquanto vc solta um “bandidinho coitadinho” aqui, libera uma droguinha acolá, aprova uma medida fofinha e suja ali. Agora, vai se meter na liberdade das pessoas pra vc ver, ainda mais lá nos EUA, vsf e eu acho é pouco, é pra acabar com essa conversa mole de que ser democrático da um passe livre pra qq tarado fazer o que quiser…

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.