Anthony Fauci diz não estar convencido de que o coronavírus surgiu naturalmente

Segundo o imunologista, as investigações sobre a origem do vírus causador da covid-19 devem continuar até que a verdade venha à tona
-Publicidade-
Anthony Fauci não tem certeza sobre a origem do vírus chinês
Anthony Fauci não tem certeza sobre a origem do vírus chinês | Foto: Reprodução/Flickr

Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas (Niaid) do governo Joe Biden, disse não estar convencido de que o coronavírus se originou naturalmente, de maneira espontânea.

“Devemos continuar a investigar a China até descobrirmos exatamente o que ocorreu”, afirmou o imunologista, em entrevista concedida ao PolitiFact, veículo jornalístico norte-americano de verificação de fatos.

-Publicidade-

“As pessoas que investigaram a origem do vírus dizem que o responsável pela infecção de indivíduos foi um reservatório de animais”, observou Fauci. “No entanto, pode ter sido outra coisa — e precisamos descobrir isso.”

Leia também: “O que a China e Anthony Fauci têm a ver com a origem do coronavírus?”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

9 comments

  1. É vital que saibamos o que aconteceu na realidade, embora a pandemia tenha sido utilizada ao bel prazer pelo crime organizado mundo afora.
    Por aqui o STF, em no mínimo dois crimes de lesa-pátria, absurdamente nos prejudicou: quebrou a Federação e ajudou os governadores e prefeitos corruptos a desautorizar médicos que não se adequaram aos interesses escusos.
    O brasileiro de bem luta contra os agentes desse crime organizado no País que aparelham áreas importantes da sociedade: políticos, pessoal do Direito, artistas, imprensa, pedagogos, servidores públicos, sindicatos e adolescentes cooptados pela UNE/PCdoB.
    Entretanto, temos muita gente boa e capaz com decisão de combater, de fato, a continuidade do crime organizado no Brasil!

  2. Agora Fauci e CNN?! Agora questiona?! Depois de um longo período em jogar a população mundial nas trevas e pintar um bode é que vão questionar com a falsa virtude pela busca da verdade? Bando de hipócritas.

  3. Seria interessante perguntar para a senadora Mara Gabrilli, em quem infelizmente votei, se ela ainda está agradecendo a China por tudo o que eles quiserem nos enviar. Vírus? Comunismo? Repressão cruel dos que pensam diferente?…

  4. Acho que esse cara tinha outra posição antes; ou estou enganado? Bando de hipócritas, como sempre!
    Basta ver quem está usufruindo desta crise para concluir que isso não é uma coisa natural, trata-se de um projeto de hegemonia mundial. E aí a esquerdalha vem dizer que o virus foi uma dádiva(??) de Deus contra a direita mundial… Ora, vamos lá: como dizer que tanta desgraça possa ser uma dádiva? Só mentes doentias para dizer tanta blasfêmia!

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site