-Publicidade-

Fãs invadem Casa Rosada em velório de Maradona

Imagens mostram várias pessoas em uma área interna da sede do governo argentino

Imagens mostram várias pessoas em uma área interna da sede do governo argentino

Casa Rosada
Fãs invadem a Casa Rosada | Foto: Reprodução/Infobae

Um grupo de fãs do ex-jogador argentino Diego Armando Maradona invadiu a Casa Rosada, onde ocorre o velório do astro do futebol. Imagens mostram várias pessoas em uma área interna da sede do governo argentino.

O incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 26, poucas horas antes do corpo ser enterrado. O caixão com Maradona foi, inclusive, retirado do local onde estava por questões de segurança.

Leia mais: Velório de Maradona tem briga e aglomeração

Policiais e fãs de Diego Maradona chegaram a entrar em confronto nas imediações da Casa Rosada. O acesso ficou fechado por cerca de 15 minutos e depois reabriu. A expectativa é que o velório vá até 19h (de Brasília).

O carro fúnebre que levará o ídolo argentino ao cemitério Jardin de Bella Vista fará um trajeto alternativo para que o público que não conseguiu estar perto do corpo possa saudá-lo pela última vez.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Envie-nos a sua opinião, sugestão ou crítica! Fale conosco
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês