-Publicidade-

Fãs invadem Casa Rosada em velório de Maradona

Imagens mostram várias pessoas em uma área interna da sede do governo argentino
Fãs invadem a Casa Rosada | Foto: Reprodução/Infobae
Fãs invadem a Casa Rosada | Foto: Reprodução/Infobae

Imagens mostram várias pessoas em uma área interna da sede do governo argentino

Casa Rosada
Fãs invadem a Casa Rosada | Foto: Reprodução/Infobae

Um grupo de fãs do ex-jogador argentino Diego Armando Maradona invadiu a Casa Rosada, onde ocorre o velório do astro do futebol. Imagens mostram várias pessoas em uma área interna da sede do governo argentino.

O incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 26, poucas horas antes do corpo ser enterrado. O caixão com Maradona foi, inclusive, retirado do local onde estava por questões de segurança.

Leia mais: Velório de Maradona tem briga e aglomeração

Policiais e fãs de Diego Maradona chegaram a entrar em confronto nas imediações da Casa Rosada. O acesso ficou fechado por cerca de 15 minutos e depois reabriu. A expectativa é que o velório vá até 19h (de Brasília).

O carro fúnebre que levará o ídolo argentino ao cemitério Jardin de Bella Vista fará um trajeto alternativo para que o público que não conseguiu estar perto do corpo possa saudá-lo pela última vez.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

    1. Estou admirado por que ele não será mumificado, tal como aquela cantora e dançarina de cabaré a tal Evita Perón, a protetora dos descamisados. Deve ser por falta de grana para isso, pois estão comendo até frango estragado e enterrado. É bom enterrá-lo bem enterrado, a pelo menos uns 10 metros de profundidade, como medida de segurança.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês