Revista Oeste - Eleições 2022

Ator de Capitão América chama críticos de beijo gay em Lightyear de ‘idiotas’

Chris Evans também elogiou a decisão da Pixar e da Disney de inserir a cena no filme

-Publicidade-
O ator norte-americano Chris Evans
O ator norte-americano Chris Evans | Foto: Reprodução/Flickr

O ator norte-americano Chris Evans, famoso por interpretar o Capitão América nos filmes da Marvel, fez críticas àqueles que não aprovaram uma cena de beijo gay no filme Lightyear, da Pixar. No enredo do spin-off de Toy Story, a astronauta e cientista Hawthorne, dublada pela atriz Uzo Aduba, viverá um romance com outra mulher.

“A verdade é que essas pessoas são idiotas”, disse ele, em entrevista à agência de notícias Reuters. “Quando acordamos, sempre houve avanços sociais. A história norte-americana e a história humana são de constante despertar e crescimento pessoal. É isso que nos torna bons.”

À revista Variety, Evans elogiou a decisão da Disney e da Pixar de inserir a cena no filme. “É ótimo”, afirmou. “É legal e maravilhoso, deixa-me feliz. É difícil não ficar um pouco frustrado ao perceber que esse assunto é um tópico em discussão.”

-Publicidade-

E continuou. “Olha, é uma honra fazer parte de algo que está dando esses passos, mas o objetivo é olhar para trás e ficar chocado por termos demorado tanto para chegar lá”, observou Evans.

O filme foi banido nos Emirados Árabes Unidos “porque retrata a homossexualidade”, e a Disney não conseguiu obter permissão para exibir Lightyear em outros 13 países no Oriente Médio e da Ásia.

Leia também: “Walt Disney se revira no túmulo”, artigo de Dagomir Marquezi publicado na Edição 117 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

19 comentários Ver comentários

  1. Pelo visto a “América” afundou mesmo no mar vermelho, se houvesse um Steve Rogers da vida real como símbolo norte americano dos valores patrióticos e conservadores do respeito e bons costumes, sobretudo da luta contra o avanço da NOM vermelha, estaria numa hora dessas indignado de ser representado por um ator esquerdalha… Os EUA tb já caíram em desgraça, só o Brasil resiste!

  2. Acho que todos tem seu direito; uns são gays, outros não- sem problema.
    O que não dá é ser estigmatizado e xingado quando não pensamos como “eles”.

  3. Idiota é vc, seu cretino! Vai falar agora do fiasco de bilheteria que está sendo esse “trabalho”? Chamou os críticos de “dinossauros” mas perderam justamente pro filme do Jurassic 😂 é um ridículo 🙄

  4. É cara chamar o povo de idiota por assistir os seus filmes porque foram eles que lhe deram dinheiro para você chegar aonde chegou ou você acha que a maioria aprova esses filmes idiotas que estão fazendo . Quando você for fazer o seu próximo filme e não tiver ninguém assistindo vai ver quem são os idiotas .

  5. Cabe a cada um dos “idiotas” lembrar do que os artistas em questão pensam deles quando decidirem comprar o próximo ingresso. Se vc continua colocando dinheiro no bolso de quem te chama de idiota vc é, de fato, um idiota.

  6. Os pedófilos sempre se levantam contra as pessoas que percebem suas táticas sujas.

    Eles precisam criar confusão sexual precoce nas crianças, para que seus ataques sejam bem sucedidos.

    Usar desenhos animados infantis para isso é muito desumano.

  7. Qualquer filme, série ou outro tipo de entretenimento estrelado por esse idiota, não verei. Mas um imbecil na minha lista de boicotes.

  8. Meu dinheiro, minhas regras. Pode chorar à vontade, pode xingar à vontade que o certo é que o fiasco já se deu com esse filme, pela bilheteria pífia no primeiro fim de semana.

  9. “A verdade é que essas pessoas são idiotas”….engraçado como eles podem atacar, xingar, se sentirem vítimas. Mas a partir do momento que outros criticam e simplesmente, se dão ao direito de não assistir algo que não gostaram, são logo chamados de “idiotas”. Essa é a lógica treslocada desses pseudoprotetores das ditas minorias. Hipócritas.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.