O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, subiu o tom em relação ao líder russo Vladimir Putin. Durante entrevista à ABC News exibida nesta quarta-feira, 17, o sucessor de Donald Trump fez ameaças à Rússia, acusando o governo do país de interferir nas eleições norte-americanas.
“Eu o conheço relativamente bem”, disse Biden sobre Putin. “A parte mais importante do tratamento com líderes estrangeiros, pela minha experiência, é apenas saber muito bem quem é o outro cara”, completou. Ao ser questionado se o presidente russo poderia ser classificado como um “assassino”, Biden respondeu: “Eu acho”.
Leia mais: “Biden é o líder do movimento de esquerda mais radical da história dos EUA, diz Ana Paula Henkel”
Ainda segundo o presidente dos EUA, Putin “vai pagar um preço” por suas atitudes. Indagado sobre a que se referia, Biden limitou-se a dizer: “Você saberá em breve”.
Ainda durante a entrevista, Biden disse que conversou com Putin, por telefone, em janeiro. “Tivemos uma longa conversa. Quando a conversa começou, eu disse: ‘Você me conhece, e eu o conheço; se isso aconteceu [interferência russa], prepare-se'”.
Leia também: “Em vitória de Biden, Congresso dos EUA aprova pacote de US$ 1,9 trilhão”
Tomou muita vodka.
Marginal ladrão de eleição! Toma que o Putin dê uma lição nesse ladrão!
manooo, o cara come na mão da China! Que fim levou os EUA…
Tá mirando no ditador errado, velhinho. Ou são ordens expressas de Pequim? Rsrsrsr
É uma boa hora mesmo para criar outro factoide para encobrir a farsa dos Democratas nas últimas eleições, já que a “invasão do Capitólio” já foi desmascarada e o início de governo foi desastroso.
Avante, Mãe Rússia! Nasdrovia!
O veinho tá caducando.
O Trump, MMA com a China. Agora vem o Biden, que ganhou a eleição na malandragem, UFC com o Putin. O Império está batendo cabeça e pode ruir..
Os mortos que votaram nele eram todos russos?
Nessa Guerra sou a favor do Putin. O Biden disse diversas vezes que a Amazônia deveria ser internacionalizada. Ssudades do Trump.
Pois é Ana , ainda tem coragem de falar em eleição. Muita cara de pau !