Biden reconhece que não cumprirá meta de vacinação

Governo debita na conta dos jovens a necessidade de rever as previsões vacinais da Casa Branca
-Publicidade-
A Casa Branca estima que serão necessárias mais duas semanas para o plano se concretizar
A Casa Branca estima que serão necessárias mais duas semanas para o plano se concretizar | Foto: Adam Schultz/Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, admitiu que o país não alcançará a meta de imunização contra a covid-19. O governo esperava que 70% dos adultos do país estivessem vacinados com uma dose até 4 de julho. O motivo é a baixa adesão de jovens ao programa da Casa Branca.

“Eles sentem que a doença não é algo que os afeta”, declarou Jeffrey Zients, assessor do Poder Executivo para a pandemia. Pelo ritmo atual, serão necessárias ainda mais duas ou três semanas de modo que o país atinja a cobertura vacinal de 70% dos adultos acima de 18 anos, segundo o governo.

Leia também: “A fraqueza explícita diante dos adversários”, artigo de Ana Paula Henkel publicado na Edição 55 da Revista Oeste

-Publicidade-
Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

  1. Deve ser culpa do Bolsonaro por ter “desacreditado” as vacinas, agora os jovens AMERICANOS, estão resistentes a tomar vacinas contra covid que foram feitas em 6 meses!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site