Biden: ‘Trabalho que temos pela frente será árduo’

Democrata venceu a disputa e será o próximo presidente dos Estados Unidos
-Publicidade-
Joe Biden e Kamala Harris | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Joe Biden e Kamala Harris | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Democrata venceu a disputa e será o próximo presidente dos Estados Unidos

Biden
Joe Biden e Kamala Harris | Foto: Reprodução/Redes Sociais
-Publicidade-

Após ser eleito presidente dos Estados Unidos neste sábado, 7, Joe Biden, se manifestou pela primeira vez.

Imediatamente depois de ser dado como vencedor, ele já atualizou seu perfil nas redes sociais para “presidente eleito”.

“América, estou honrado por você ter me escolhido para liderar nosso grande país. O trabalho que temos pela frente será árduo, mas eu prometo a você o seguinte: serei um presidente para todos os americanos – quer você tenha votado em mim ou não”, diz a postagem.

Leia mais: O NOVO PARTIDO REPUBLICANO, artigo publicado na edição nº 33 da Revista Oeste

Em nota Biden complementou: “Com o fim da campanha, é hora de colocar a raiva e a retórica dura para trás e nos unirmos como uma nação. É hora de a América se unir. E para curar. Somos os Estados Unidos da América. E não há nada que não possamos fazer, se fizermos juntos”.

Ele deve fazer um pronunciamento às 22h pelo horário de Brasília.

 

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

13 comments

  1. Faltou o redator considerar as relevantes provas apresentadas de fraude eleitoral e que na segunda feira se inicia processo na suprema corte americana para apuração!

  2. CORRIGINDO SEU TEXTO, QUEM DECLAROU A VITÓRIA DE BIDEN FOI A IMPRENSA E NÃO O COLÉGIO ELEITORAL. Portanto, ninguém é OFICIALMENTE presidente. Muita água vai rolar por baixo desta ponte.

    A imprensa (CNN) é espertinha, né? Declara a vitória antecipada pra tentar INTIMIDAR qualquer investigação e recontagem dos votos. Tem método!

    1. Não entendo a revista oeste. Vai na mesma pisada da mídia tradicional reconhecendo uma Vitória cheia de fraudes? Nem oficial e a Vitória de Biden. Decepção com a oeste.

  3. Sou assinante e não estou acreditando que estou lendo isso aqui. Não foi esse o compromisso assumido por vocês de fazer jornalismo de verdade. Querem vender narrativas também, tudo bem, mas não com o nosso $.

    1. Que narrativa? Biden ultrapassou o número de delegados necessários. Se os republicanos vão entrar com processo e contestar isso, aí é outra história. Mas, enquanto isso, Biden é o presidente eleito até que se prove o contrário. E, por enquanto, essas “provas contrárias” têm se resumido a Fake News, como a história de que mortos votaram, e a do carteiro preso com 800 cédulas (que na verdade eram 800 mercadorias, dentre elas, apenas 3 cédulas). O público dessa revista tem se mostrado bastante parecido com o da Jovem Pan…bastante superficial. Uma notícia simples como essa e já acusam o autor de ter esquerdado e “se entregado à extrema mídia”.

      1. Venceu?? Qual órgão oficial americano anunciou isso?? Vocês estão de brincadeira?? Se essa revista começar a esquerdar vou cancelar minha assinatura.

      2. “Mas, enquanto isso, Biden é o presidente eleito até que se prove o contrário.”

        Oi? Nem se Trump estivesse, midiaticamente, eleito, a sua reeleição não poderia ser tida como certa, pois, o resultado oficial tem data.

        Enquanto as provas: você está sem fontes de informações para com as fraudes expostas nas mídias sociais, querido? Porque, olha, o que têm de denúncias expondo fraudes, não é brincadeira!

        E sobre o público, acho que está equivocado: a proposta pela qual os respresentates aspiram para com este projeto, eles delineiam bem o público. E pode ter certeza que aqui, a narrativa não é bem-vinda, mas sim os fatos. Narrativas estão lá na extrema imprensa.

  4. Corrijam essa porcaria de matéria. O presidente será anunciado dia 14/12. Todo mundo já sabe.
    Estão fazendo o mesmo papel da imprensa canhota canalha. Se não corrigir adeus pra vocês também.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site