-Publicidade-

Brasil é o novo centro do ‘trumpismo’ no mundo, afirma Maduro

O ditador venezuelano voltou a atacar o chefe do Executivo brasileiro, Jair Bolsonaro
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, acusou o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, de negacionismo
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, acusou o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, de negacionismo | Foto: Reprodução/Mídias Sociais

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é o representante do “trumpismo” no mundo — uma referência ao ex-mandatário dos Estados Unidos Donald Trump. “Agora, o centro do trumpismo no mundo é o Brasil, é Jair Bolsonaro. Eu o vejo e o escuto todos os dias. Ele está pior, mais agressivo contra a imprensa, contra o povo. Mais ameaçador, irascível, negacionista”, afirmou Maduro, em entrevista ao portal Opera Mundi.

O chavista falou ainda sobre o envio de oxigênio da Venezuela ao Estado brasileiro do Amazonas, que sofreu com a falta de respiradores para tratar pacientes diagnosticados com a covid-19. Para Maduro, era obrigação ajudar. “É preciso pôr essas coisas ideológicas de lado, essa luta ideológica entre o Trump do Brasil, Jair Bolsonaro, e nós, a esquerda. No momento, temos que colocar o ser humano no centro, salvar a vida do ser humano”, disse.

Leia também: “Conversas com passarinhos e gotinhas milagrosas”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 45 da Revista Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

7 comentários

  1. Falou o filhote de cruz credo que está matando o povo de fome , usa de violência contra opositores. Se mídia da venezuela fizesse 10% do que fazem com Bolsanaro aqui , lá certamente não haveria mais jornalistas.

  2. Não me agrada saber o que esse ignóbil ditador disse a um portal esquerdista de quinta categoria. Se me interessasse e se isso fosse fato importante eu não assinaria a Revista Oeste.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês