-Publicidade-

Campanha reforça pequenos hábitos contra o coronavírus

Lavar as mãos sempre e nunca cobrir o rosto com as mãos quando for espirrar são medidas que podem ajudar a conter a pandemia.
Foto:  zukunftssicherer/ Pixabay
Foto: zukunftssicherer/ Pixabay

Vídeo do governo de Israel demonstra como pequenos hábitos de higiene podem fazer a diferença no combate à covid-19

lavar as maos
Foto: zukunftssicherer/ Pixabay

O Ministério da Saúde de Israel lançou uma campanha em que demonstra como hábitos básicos de higiene são fundamentais para conter a pandemia do coronavírus.

Em um vídeo de um minuto lançado nas redes sociais da pasta, é demonstrado como a doença pode se espalhar rapidamente se as pessoas não se cuidarem.

Com o lema “pare a corrente”, o vídeo mostra como a pandemia pode se espalhar através de uma pessoa que cobre a boca com as mãos ao espirrar e depois encosta em uma maçaneta. Sempre espirrar em um lenço e lavar as mãos são bons hábitos que podem ajudar a evitar que o coronavírus se espalhe.

Confira a campanha do Ministério da Saúde de Israel:

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

1 comentário

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês