CEO da Tesla anuncia doação de ventiladores para hospitais em todo o mundo

O único requisto para obter os equipamentos é que eles sejam usados imediatamente em pacientes diagnosticados com o coronavírus [caption id="attachment_245023" align="alignnone" width="1920"] Foto: PixaBay[/caption] O CEO da Tesla, Elon…
-Publicidade-

O único requisto para obter os equipamentos é que eles sejam usados imediatamente em pacientes diagnosticados com o coronavírus

Foto: PixaBay

O CEO da Tesla, Elon Musk, anunciou nesta terça-feira, 31, que sua empresa doará para hospitais ventiladores pulmonares aprovados pela agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos (FDA), com objetivo de ajudar a combater a pandemia do coronavírus.

-Publicidade-

Em seu Twitter, Musk disse que os ventiladores gratuitos serão enviados para hospitais em todo o mundo “nas regiões de entrega da Tesla” sem nenhum custo.

Musk acrescentou que o único requisito para obter os ventiladores é que eles sejam usados ​​”imediatamente em pacientes”.

Na semana passada, Musk doou mais de 1.200 ventiladores a funcionários da Califórnia, nos Estados Unidos para ajudar hospitais que recebem pacientes com a covid-19.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.